Já está disponível o MEO Jogos na televisão.
O MEO Jogos transforma a sua MEO Box numa consola. Jogue dezenas de jogos na TV de forma simples e divertida!
Para jogar é necessário:
- Ser cliente MEO Fibra com Internet e TV ou MEO ADSL com canais HD (pelo menos 12Mb de velocidade);
- Ter uma MEOBox compatível (Motorola VIP2262ESL / Cisco ISB2231PT?G);
- Ter um gamepad compatível (gamepad MEO Jogos / Logitech F310 / Logitech F710).
Para saber se a sua MEOBox é compatível aceda ao menu inicial da aplicação e veja se a opção JOGAR está disponível.
Para adquirir um gamepad MEO Jogos (sem fios: 17,50€ / com fios: 15€) ou solicitar a troca da sua MEOBox por uma MEOBox compatível (custo de deslocação de 25€), contacte-nos através da Área de Cliente (página Pedidos) ou ligue 16 200.
Os novos clientes MEO têm de pedir o serviço MEO Jogos no momento da adesão para que seja instalada uma MEOBox compatível e entregue, caso peça, os gamepads que pretender (1 ou 2).
Mais informações em: http://jogos.meo.pt
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
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Bom dia.
E ja dei conta que a minha box não é compativel.
E eu não queria pagar 40 euros da deslocação visto que tenho de comprar o comando.
sera que eu posso ir a loja meo trocar a box pessoalmente sem ter de pagar nada pela troca? e adquirir la o comando??
Agradecia resposta. obrigado
E ja dei conta que a minha box não é compativel.
E eu não queria pagar 40 euros da deslocação visto que tenho de comprar o comando.
sera que eu posso ir a loja meo trocar a box pessoalmente sem ter de pagar nada pela troca? e adquirir la o comando??
Agradecia resposta. obrigado
Reputação 5
Olá @@@NunoPenasmoreir , o comando pode ser comprado numa loja MEO, mas as boxes não podem ser trocadas lá, tem de ser sempre um técnico a fazê-lo.
Pode sempre tentar pedir a substituição gratuita da MEOBox, mas nesse caso talvez fosse melhor telefonar para o 16200, já que tem logo uma resposta directa do outro lado da linha.
Já agora, confirme se tem MEO Fibra. Apenas os clientes Fibra podem ter este serviço.
Pode sempre tentar pedir a substituição gratuita da MEOBox, mas nesse caso talvez fosse melhor telefonar para o 16200, já que tem logo uma resposta directa do outro lado da linha.
Já agora, confirme se tem MEO Fibra. Apenas os clientes Fibra podem ter este serviço.
Bom dia,
Entao eu para ter a troca da box tenho que pagar 40€?!?! mais o comando? ou um comando qualquer com cabo usb funciona?
Entao eu para ter a troca da box tenho que pagar 40€?!?! mais o comando? ou um comando qualquer com cabo usb funciona?
Reputação 5
Pode utilizar um dos comandos referidos no post e que são compatíveis com o serviço.
Bom dia
Como posso saber se a minha meobox é compativel?
cps
Como posso saber se a minha meobox é compativel?
cps
Reputação 5
Em relação ao Gamepad MEO, neste momento a única forma de o solicitar é através do 16200.
Além do gamepad MEO foram testados e assumidos como compatíveis os Logitech F310 e Logitech F710. Outros gamepads com ligação USB não foram testados, portanto podem funcionar, total ou parcialmente, ou podem simplesmente não funcionar.
boas...
parece demasiado ingrato para um cliente adicionar um novo serviço em que nao tem culpa que o equipamento atual seja incompativel e ter de pagar a deslocaçao do tecnico...
so falta ter um tarifario de 30Mb e passar para o M4O ter de pagar a deslocaçao tecnica para trocar o router que ainda seja sem porta Gb...ou porque ainda nao tem norma N do wifi...
não faz qualquer sentido ter de pagar a deslocaçao tecnica...
parece demasiado ingrato para um cliente adicionar um novo serviço em que nao tem culpa que o equipamento atual seja incompativel e ter de pagar a deslocaçao do tecnico...
so falta ter um tarifario de 30Mb e passar para o M4O ter de pagar a deslocaçao tecnica para trocar o router que ainda seja sem porta Gb...ou porque ainda nao tem norma N do wifi...
não faz qualquer sentido ter de pagar a deslocaçao tecnica...
Tenho uma box que suporta o MEO Jogos e comando que não está indicado aqui, o Logitech Cordless Rumblepad™ 2, e funciona tudo bem.
Noto um ligeiro atraso, coisa mínima, mas pode ser do sistema em si ou até mesmo o facto de o comando ser wireless e haver muitas redes na zona.
Fora isso funciona tudo, exceto a vibração claro. Testado e aprovado no DIRT2
Noto um ligeiro atraso, coisa mínima, mas pode ser do sistema em si ou até mesmo o facto de o comando ser wireless e haver muitas redes na zona.
Fora isso funciona tudo, exceto a vibração claro. Testado e aprovado no DIRT2
Bom dia,
Aderi à meo e instalaram-me o serviço à cerca de 3 semanas (MeoBox CISCO ISB2231PT-G/405) curiosamente pelo que leio a box não é compativel, ou estou errado?
Se tenho razão é estranho dado ser um novo cliente não devia ser instalada automaticamente uma box compativel com todos os vossos serviços? Pelo menos deviam questionar o cliente antes da instalação se está interessado em usar este serviço.
Obrigado
PGomes
Aderi à meo e instalaram-me o serviço à cerca de 3 semanas (MeoBox CISCO ISB2231PT-G/405) curiosamente pelo que leio a box não é compativel, ou estou errado?
Se tenho razão é estranho dado ser um novo cliente não devia ser instalada automaticamente uma box compativel com todos os vossos serviços? Pelo menos deviam questionar o cliente antes da instalação se está interessado em usar este serviço.
Obrigado
PGomes
Reputação 5
Bom dia,
Tenho que discordar da resposta, sou novo cliente que não conheço por completo o serviço e não tenho que saber que a MEOBOX que me vão colocar não é a nova, teria de partir de vocês a pergunta no momento da marcação da instalação se vou ou não utilizar um serviço que necessita de uma box mais recente.
Desta forma perco eu e perdem vocês dado que não posso ativar este serviço.
Cmc
Tenho que discordar da resposta, sou novo cliente que não conheço por completo o serviço e não tenho que saber que a MEOBOX que me vão colocar não é a nova, teria de partir de vocês a pergunta no momento da marcação da instalação se vou ou não utilizar um serviço que necessita de uma box mais recente.
Desta forma perco eu e perdem vocês dado que não posso ativar este serviço.
Cmc
Bom dia.
Concordo totalmente com o comentario anterior, não podem esperar que o cliente diga qual o tipo de equipamento necessario para tirar partido do seu serviço.
Quando aderimos a um novo serviço, a meo deverá assegurar que o cliente tem o equipamento mais adequado para o serviço disponivel, afinal o cliente paga todos os meses o aluguer da box!
Quando eu passei do serviço ADSL para a fibra, o tecnico deslocou-se a minha casa, mudou o router, mas não mudou a box (já tinha alguns anos), apesar de eu lhe ter falado que queria uma nova (mais recente), mas ele insistiu que era assim.
Agora para eu trocar a box pedem para eu pagar a deslocação!?
Além disso, já tive de liguar duas vezes para o serviço tecnico com problemas nas gravações (box), tenho que pagar a chamada telefonica.
Não percebo esta forma de agir da MEO!
Estou a ficar um pouco desiludido!!!
Cps
Concordo totalmente com o comentario anterior, não podem esperar que o cliente diga qual o tipo de equipamento necessario para tirar partido do seu serviço.
Quando aderimos a um novo serviço, a meo deverá assegurar que o cliente tem o equipamento mais adequado para o serviço disponivel, afinal o cliente paga todos os meses o aluguer da box!
Quando eu passei do serviço ADSL para a fibra, o tecnico deslocou-se a minha casa, mudou o router, mas não mudou a box (já tinha alguns anos), apesar de eu lhe ter falado que queria uma nova (mais recente), mas ele insistiu que era assim.
Agora para eu trocar a box pedem para eu pagar a deslocação!?
Além disso, já tive de liguar duas vezes para o serviço tecnico com problemas nas gravações (box), tenho que pagar a chamada telefonica.
Não percebo esta forma de agir da MEO!
Estou a ficar um pouco desiludido!!!
Cps
Reputação 5
Certo, concordo com vocês, mas o colaborador podia até não ter feito a pergunta porque provavelmente ainda nem conhecia o serviço, se aderiu há três semanas foi nos primeiros dias do MEO Jogos, agora provavelmente já estão a perguntar. Mas ligue para o 16200 e explique isso, pode ser que alterem gratuitamente.
Reputação 2
Meus caros a mim deram 3 respostas técnicas
-uma troca de box para a nova trazia td 1080p, Tech impossível
-que ao trocar a box ficaria com 1080p
-que a configuração 1080p nem existia...
Eis o resultado após troca c deslocação paga:
Uma box que configuro em 1080p e que só transmite em 1080i, já testado em várias tvs e cabos HDMI...
Vejam no link em baixo
https://www.dropbox.com/s/f91dat26zjbjb9m/Video%2015-08-14%2C%2002%2035%2056.mov
-uma troca de box para a nova trazia td 1080p, Tech impossível
-que ao trocar a box ficaria com 1080p
-que a configuração 1080p nem existia...
Eis o resultado após troca c deslocação paga:
Uma box que configuro em 1080p e que só transmite em 1080i, já testado em várias tvs e cabos HDMI...
Vejam no link em baixo
https://www.dropbox.com/s/f91dat26zjbjb9m/Video%2015-08-14%2C%2002%2035%2056.mov
Reputação 2
E no modo jogos existem as seguintes opções
https://www.dropbox.com/s/mqg4ux84u25ar40/Photo%2015-08-14%2C%2019%2035%2039.jpg
Quero a situaçao reencaminhada porque é publicidade enganosa e falsa... 57,5eur....
Obrigado
https://www.dropbox.com/s/mqg4ux84u25ar40/Photo%2015-08-14%2C%2019%2035%2039.jpg
Quero a situaçao reencaminhada porque é publicidade enganosa e falsa... 57,5eur....
Obrigado
Boa tarde,
Aconteceu-me exatamente a mesma situação, há uns anos passei do adsl para a fibra e só me trocaram o router porque eu pedi especificamente, nunca me lembrei que as boxes ficassem as mesmas. Mas souberam alterar o preço do aluguer de 3.5€ em adsl para 5€ em fibra... o tecnico nem olhou para a box ... até o pó ficou o mesmo, lol
Agora oferecem um serviço "novo e gratuito" mas que afinal é preciso pagar 40€ pois tem que ser o tecnico a desligar a box da ficha e tirar o cabo de rede (sim, porque a parte tecnica da instalaçao deve resumir-se a pouco mais que isso).
Não me parece que tenham grande adesão ao meo jogos a continuarem assim...
Já agora, alguns canais HD teem muito pouca qualidade de imagem, será que pode ter a ver com a box ser do tempo pré fibra? A box já deve ter uns 5 ou 6 anos.
Aconteceu-me exatamente a mesma situação, há uns anos passei do adsl para a fibra e só me trocaram o router porque eu pedi especificamente, nunca me lembrei que as boxes ficassem as mesmas. Mas souberam alterar o preço do aluguer de 3.5€ em adsl para 5€ em fibra... o tecnico nem olhou para a box ... até o pó ficou o mesmo, lol
Agora oferecem um serviço "novo e gratuito" mas que afinal é preciso pagar 40€ pois tem que ser o tecnico a desligar a box da ficha e tirar o cabo de rede (sim, porque a parte tecnica da instalaçao deve resumir-se a pouco mais que isso).
Não me parece que tenham grande adesão ao meo jogos a continuarem assim...
Já agora, alguns canais HD teem muito pouca qualidade de imagem, será que pode ter a ver com a box ser do tempo pré fibra? A box já deve ter uns 5 ou 6 anos.
Reputação 5
E os 40€ são o custo de deslocação, não de instalação.
Reputação 2
Caro @@@Paulo.Santos o que é grave é ter tido essa informação oficial e hoje ligaram a retratarem que de facto o 1080p não existe e que está em estudo.
Sendo que a entrada que mostro no video é dummy, ou seja para testes... (isto não se entrega ao cliente final assim).
O mais descarado foi mentirem-me 3 vezes...
Por favor reencaminhe a um moderador que eu só vejo duas saídas desta situação:
Dinheiro da deslocação não cobrado (e vão com sorte de eu comprar o comando...);
Retornam para uma box antiga e levam também o comando, não sendo cobrado um tostão...
As chamadas são gravadas por algum motivo portanto....
Obrigado,
Cumprimentos
Sendo que a entrada que mostro no video é dummy, ou seja para testes... (isto não se entrega ao cliente final assim).
O mais descarado foi mentirem-me 3 vezes...
Por favor reencaminhe a um moderador que eu só vejo duas saídas desta situação:
Dinheiro da deslocação não cobrado (e vão com sorte de eu comprar o comando...);
Retornam para uma box antiga e levam também o comando, não sendo cobrado um tostão...
As chamadas são gravadas por algum motivo portanto....
Obrigado,
Cumprimentos
Reputação 5
NutsPT escreveu:
Caro @Paulo.Santos o que é grave é ter tido essa informação oficial e hoje ligaram a retratarem que de facto o 1080p não existe e que está em estudo.
Sendo que a entrada que mostro no video é dummy, ou seja para testes... (isto não se entrega ao cliente final assim).
O mais descarado foi mentirem-me 3 vezes...
Por favor reencaminhe a um moderador que eu só vejo duas saídas desta situação:
Dinheiro da deslocação não cobrado (e vão com sorte de eu comprar o comando...);
Retornam para uma box antiga e levam também o comando, não sendo cobrado um tostão...
As chamadas são gravadas por algum motivo portanto....
Obrigado,
Cumprimentos
Está a referir-se a que informação oficial? Que eu saiba não dei nenhuma informação sobre 1080p neste tópico. E o que disse noutro tópico foi bem claro, existe uma opção de 1080p nas MEOBoxes mais recentes mas ainda não está a ser usada, e pode acontecer o mesmo que na Vodafone que é retirarem a opção até ela ser lançada. Um dos posts foi este:
De qualquer maneira ainda não está a ser usado o 1080p e já ouvi dizer que a opção deixará de existir até haver conteúdos transmitidos em 1080p. Assim, apenas pode valer a pena trocar a box para o MEO Jogos, caso seja cliente MEO Fibra.
In: http://psy.i9.sl.pt
Por isso não faz qualquer sentido ter trocado de box apenas por causa do 1080p quando esta opção ainda nem foi divulgada pelo MEO. E ainda por cima se comprou o comando foi certamente por causa do MEO Jogos, e não por causa da transmissão em 1080p que foi dito várias vezes ainda não estar a ser usada.
Reputação 2
Caro @@@Paulo.Santos eu não fiz referência a algo que foi falado aqui.
Primeiro você é um moderador, portanto modere, e se fizer o favor reencaminhe.
Segundo as informações telefónicas prestadas foram as que já descrevi, nada contra si, nem nada que se pareça...
Vai tomar a postura atual da PT e retrair-se com defesa apenas?
Simplesmente está gravado que estas boxes fazem os 1080p.
Mentiram-me.
Sim comprei o comando porque se ia ter o serviço de "oferta", não ia jogar com os olhos... espero que perceba isso...
Cumprimentos e por favor reencaminhe.
Obrigado
Primeiro você é um moderador, portanto modere, e se fizer o favor reencaminhe.
Segundo as informações telefónicas prestadas foram as que já descrevi, nada contra si, nem nada que se pareça...
Vai tomar a postura atual da PT e retrair-se com defesa apenas?
Simplesmente está gravado que estas boxes fazem os 1080p.
Mentiram-me.
Sim comprei o comando porque se ia ter o serviço de "oferta", não ia jogar com os olhos... espero que perceba isso...
Cumprimentos e por favor reencaminhe.
Obrigado
Reputação 5
E onde está a mentira aí? As boxes "fazem os 1080p", mas actualmente não existem conteúdos a ser transmitidos em 1080p daí estar em teste a sua utilização. Quando existirem filmes disponíveis em 1080p já tem a box preparada para esse efeito.
Mas eu vou reencaminhar para um colaborador, e depois explicará melhor o que pretende. Alerto desde já para um possível atraso no tempo de resposta. Se preferir contacte pelos canais de apoio ao cliente alternativos (16200, p.ex.).
Mas eu vou reencaminhar para um colaborador, e depois explicará melhor o que pretende. Alerto desde já para um possível atraso no tempo de resposta. Se preferir contacte pelos canais de apoio ao cliente alternativos (16200, p.ex.).
Reputação 2
Viu o que escrevi previamente?
Primeiro colaborador diz-me que basta uma box nova que ficam todas com 1080p, algo tecnicamente impossível;
Segundo colaborador diz-me que esta box tem o output em 1080p (não quero saber se o canal vai em SD... foi dito e pronto... além de que anunciam Full HD em toda a publicidade, e como me confirmou hoje a pessoa que me ligou da parte técnica é de facto melhor o 720p que os 1080i... também isso seria uma pesquisa no google...), falhou também;
Terceiro colaborador diz que não existe esta entrada no menu de 1080p... Eu tirei um video para provar o contrário;
Quarta colaboradora (diz-me que a TV certamente seria incompatível... tenho 3 TVs 1080p e diversos cabos.. nada...);
Portanto se lhe der muito trabalho a ajudar um cliente que lhes paga mais de 190€ mês... e que nos últimos dois meses está a pensar mudar, por mim tudo bem...
Acrescento que quem ligou já passou à parte comercial, que irão tratar da situação da melhor maneira.
Como isto é uma comunidade estou a alertar os diversos clientes para as surpresas da caixinha de pandora que se está a revelar a PT.
Obrigado
Primeiro colaborador diz-me que basta uma box nova que ficam todas com 1080p, algo tecnicamente impossível;
Segundo colaborador diz-me que esta box tem o output em 1080p (não quero saber se o canal vai em SD... foi dito e pronto... além de que anunciam Full HD em toda a publicidade, e como me confirmou hoje a pessoa que me ligou da parte técnica é de facto melhor o 720p que os 1080i... também isso seria uma pesquisa no google...), falhou também;
Terceiro colaborador diz que não existe esta entrada no menu de 1080p... Eu tirei um video para provar o contrário;
Quarta colaboradora (diz-me que a TV certamente seria incompatível... tenho 3 TVs 1080p e diversos cabos.. nada...);
Portanto se lhe der muito trabalho a ajudar um cliente que lhes paga mais de 190€ mês... e que nos últimos dois meses está a pensar mudar, por mim tudo bem...
Acrescento que quem ligou já passou à parte comercial, que irão tratar da situação da melhor maneira.
Como isto é uma comunidade estou a alertar os diversos clientes para as surpresas da caixinha de pandora que se está a revelar a PT.
Obrigado
Reputação 5
Nesse caso e perante várias versões contraditórias, deveria ter confiado no que foi dito no MEO Fórum, e já não tinha pedido a alteração da box a pensar que iria ter os 1080p.
Mas como disse, já reencaminhei para um colaborador MEO, aguarde!
Mas como disse, já reencaminhei para um colaborador MEO, aguarde!
Reputação 2
Obrigado,
Só um conselho, para moderar, modere-se.
Cumprimentos
Só um conselho, para moderar, modere-se.
Cumprimentos
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