MEO Fibra Total 200

MEO Fibra Total 200

Novo Membro nando2018
Novo Membro

MEO Fibra Total 200

Porque razão o meu serviço hoje "acordou" com varios canais do serviço descrito no titulo, indisponiveis?

 

Porque razão deveria activar uma suposta "campanha gratis de 30 dias", com posterior custo de 5 euros mensais, de algo que tenho contratualizado à partida?

2 RESPOSTAS
emanuel92
Consultor Júnior

Re: MEO Fibra Total 200

Boas, contacta o apoio técnico pelo 16209 para te resolverem essa situação ou encaminharem para o departamento responsável.

Caso não " queiram" resolver  contacta a provedoria do cliente (no site da Altice Portugal está lá o formulário) que eles serão rápidos a resolver essa situação.

Contribuinte Sénior andresilva74
Contribuinte Sénior

Re: MEO Fibra Total 200

Bem vindo ao mundo MEO.


@nando2018  escreveu:

Porque razão o meu serviço hoje "acordou" com varios canais do serviço descrito no titulo, indisponiveis?

 

Porque razão deveria activar uma suposta "campanha gratis de 30 dias", com posterior custo de 5 euros mensais, de algo que tenho contratualizado à partida?