MCS Extreme- Descontinuado

  • 21 May 2018
  • 8 respostas
  • 1734 visualizações

Crachá
Boa tarde, segundo informação que possuo, o canal MCS Extreme vai ser descontinuado, com esta operação poderão ou não os clientes MEO pedir a rescição dos contratos sem penalização? Aparentemente segundo a nova lei das comunicações eletrónicas deveriam ser informados de alterações e da possibilidade de rescindir o contrato (o que não acontece). Falei com dois colaboradores e nenhum deles me soube responder a esta questão... Solicitava esclarecimentos...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 4
Crachá +14
Como nas condições gerais de prestação de serviços está indicado que podem haver alterações na grelha de canais, deixa de ser motivo válido para cancelamento do serviço sem fidelização.
Crachá
Então se contratei 200 canais e passado um mês cortarem 50 tenho de ficar na mesma com o serviço?
Crachá
Então se contratei 200 canais e passado um mês cortarem 50 tenho de ficar na mesma com o serviço?
Reputação 4
Crachá +9
, aí poderias alegar que o operador não se estava a portar bem mas é uma questão meramente académica porque o número de canais tem históricamente aumentado e não diminuído. Por vezes saem uns mas depois entram outros, nem sempre da mesma qualidade, é certo, mas é assim em todo o lado.


Por isso a resposta é a mesma para todos aqueles que vêm reclamar sempre que sai um canal: o operador reserva-se o direito de mexer na composição dos pacotes sem que isso altere os termos do contrato. Aliás, nem poderia ser de outra forma porque por vezes é uma questão que ultrapassa a vontade dos operadores.
Crachá
Não me responderam de firna concreta a minha questão... Já com o fim do MEO music foi igual... Escondem as coisas, mais vale serem sinceros e apresentar uma proposta. Por duas vezes que o contrato sofre alterações e sou notificado sem esclarecerem que posso rescubdir por justa causa. Assim que terminar a fidelização digo adeus...
quando colocam novos canais ligas a reclamar que tem um novo canal?
Crachá
Se quiser mudar o preço do meu pacote e pagar menos tbm basta só avisá-los a duzee que apartir de dia "x" vou passar a pagar um certo montante e se eles não concordam que me notifiquem dentro de 15 dias por carta registada?
Como assim nas condições gerais? É q já li praticamente as clausulas todas e não encontrei nada...