Liga Meo Prosurf arranca com aplicação interactiva única no mundo

  • 14 April 2011
  • 1 resposta
  • 637 visualizações

Reputação 5
Liga Meo Prosurf arranca com aplicação interactiva única no mundo

O Meo apresenta, em estreia mundial, uma aplicação interactiva para visualizar todas as etapas da Liga Meo Prosurf, em directo, e aceder a conteúdos exclusivos do surf nacional.
Pela primeira vez na história do surf, todas as etapas de um circuito nacional terão transmissão directa numa aplicação (“app”) de televisão, através do Meo Surf, aplicação disponível no Meo Interactivo (botão azul do comando Meo), a partir de 30 de Abril. Além de uma área dedicada à transmissão da Liga, a aplicação disponibilizará resumos de cada dia de prova, heats-on-demand, que permitem ver as várias eliminatórias do dia numa lógica on-demand, bem como rankings, calendário das etapas e biografias dos atletas.

A principal e maior competição nacional de surf em Portugal, promovida pela Associação Nacional de Surfistas, é composta por seis etapas, de Norte a Sul do país, entre Abril e Dezembro. A iniciativa reúne os 64 melhores surfistas masculinos e 16 femininos e abarca ainda um evento especial exclusivo para as senhoras. A Liga Meo Prosurf tem início marcado para 30 de Abril no Porto/Matosinhos, com o TMN Pro.

O Fuel TV será o canal oficial da Liga Meo Prosurf 2011. O número 81 da grelha de canais Meo irá produzir uma série de episódios de 22 segundos sobre cada etapa, que totalizarão cerca de 30 horas de antena, e uma campanha de promoção que vai ascender aos 400 minutos em spots. Para além destes especiais, a Fuel TV, através da sua rubrica diária Fuel TV Download powered by Meo, terá vários espaços informativos com reportagens das etapas, rankings e informação sobre os atletas e o World Tour – o principal circuito mundial de surf – onde participa o português Tiago “Saca” Pires.

Reforçando a aposta na promoção da prática desportiva, o patrocínio global de todas as etapas do Campeonato Nacional de Surf fará agora parte da estratégia de divulgação e incentivo à actividade desportiva da marca Meo, estratégia essa difundida através do apoio a várias modalidades que preconizem um espírito de liderança, perseverança, esforço e dedicação junto do público jovem, como é exemplo do apoio à Meo Team, presente na prova de BTT Titan Desert 2011, ou a Liga Meo Escolas.

A Liga Meo Prosurf 2011 conta ainda com o apoio da Red Bull Cidade FM, jornal Record, Surf Portugal, Sapo.pt e OceanLook, serviço presente no Meo Interactivo que permite visualizar em directo várias praias de Portugal e aceder a informação sobre o tempo e estado do mar.
In Portugal Telecom

1 resposta

Reputação 5
Finalmente, já está disponível a aplicação MEO Surf, no separador "Notícias".

Responder