Porque é que a MEO nao atualiza os logotipos dos canais na barra de tv e no guia tv?
Um cliente vai vendo a lista de canais e em varios canais nomeadamente nos novos aparece so o nome do canal sem o logotipo isso nao faz sentido nenhum melhorem isso se faz favor.
Reputação 4
Olá emanuel92,
Obrigado pelo feedback. Iremos encaminhar o tema internamente para ser analisado( poderá ser apenas um tema de atualização dado que se tratam dos novos canais).
Obrigado pelo feedback. Iremos encaminhar o tema internamente para ser analisado( poderá ser apenas um tema de atualização dado que se tratam dos novos canais).
Caro Hugo ,existe alguma previsao para a atualizaçao do guia tv e da barra de canais do MEO ?
Reputação 4
Olá emanuel92,
Os logos da barra de tv (zapping banner) e guia TV não são atualizados automaticamente. Apenas quando existem atualizações à box é que existe atualização destes logos. Assim que tenhamos uma previsão de quando irá acontecer a próxima atualização avisaremos aqui no Fórum.
Os logos da barra de tv (zapping banner) e guia TV não são atualizados automaticamente. Apenas quando existem atualizações à box é que existe atualização destes logos. Assim que tenhamos uma previsão de quando irá acontecer a próxima atualização avisaremos aqui no Fórum.
Reparei agora que a MEO atualizou alguns logos de canais na barra de canais e no guia tv, e ate modificou a meu ver para pior a barra de canais, ja que esta apenas permite recuar 4 programas e ver a programaçao dos proximos 4 programas que se seguirao.
Mas muitos canais ficaram sem logotipo atualizado, entre eles a sporttv+ kombat sport hd e muitos outros.
Nao sei se o pessoal aqui no MEO forum ja detetou estas atualizaçoes, e se isto esta sendo feito por zonas ou de uma vez, mas em minha casa ja notei estas alteraçoes.
Mas muitos canais ficaram sem logotipo atualizado, entre eles a sporttv+ kombat sport hd e muitos outros.
Nao sei se o pessoal aqui no MEO forum ja detetou estas atualizaçoes, e se isto esta sendo feito por zonas ou de uma vez, mas em minha casa ja notei estas alteraçoes.
Não confirmo. Para já continuo a poder navegar uma semana para a frente e cerca de 8h para trás. Espero que se mantenha assim.
Porque razão mexem no que está bem e não merece queixas? Mostrar serviço ao chefe? Se fosse o chefe despachava-o logo. Ora ponham lá como estava e chateiem o cliente!!!
Infelizmente as alterações agora também chegaram à minha box. Não gosto! Era muito melhor quando se podia navegar os programas até uma semana para a frente e não só 4 programas como está agora. 😞
Pois...eu agora também não percebo nada das gravações automaticas. Nunca consigo ver o que quero. Tinha uma lista de Favoritos das gravações automaticas e já não funciona. Chego a pedir um programa mas gravações automaticas e aparece-me outro completamente diferente ou não me aparece nada! Está uma seca!
Ter que ir ao guia TV para ver o que vai dar no canal daí a 8 horas, por exemplo, é uma alteração sem sentido...estava muito melhor como estava! Para quê estão a mexer em algo que está bem???? Por quê?????
Assim só consigo ver o que vai dar 4 programas para a frente e ter acesso direto a apenas 4 programas que já deram! Incrivel!!!! Corrijam isso se faz favor! Olhem como a Vodafone TV coloca na tecla geral (tecla circular) todos os programas dos proximos 7 dias e todos os que deram para trás pelo periodo de 7 dias e com acesso direto a gravaçoes automáticas!!!!
O Meo está a alterar tudo, a mudar tudo e para pior por quê?????
Retifiquem isso por favor! Chega de mexer para pior...Parece que tenho que voltar para a NOS ou Vodafone.
Assim só consigo ver o que vai dar 4 programas para a frente e ter acesso direto a apenas 4 programas que já deram! Incrivel!!!! Corrijam isso se faz favor! Olhem como a Vodafone TV coloca na tecla geral (tecla circular) todos os programas dos proximos 7 dias e todos os que deram para trás pelo periodo de 7 dias e com acesso direto a gravaçoes automáticas!!!!
O Meo está a alterar tudo, a mudar tudo e para pior por quê?????
Retifiquem isso por favor! Chega de mexer para pior...Parece que tenho que voltar para a NOS ou Vodafone.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.