Imagem e som com muitos bloqueios (Terceira vez que acontece)

  • 14 March 2017
  • 1 resposta
  • 780 visualizações

Boa tarde, 

 

pela terceira vez, no espaço de 2 meses tenho este problema: estou a ver um canal de tv e o mesmo bloqueia a imagem e som. Só mudando de canal é que volta ao normal, mas por pouco tempo. Depois de reiniciar o ONT, o Router e a Meo box é que fica resolvido.... isto durante umas semana, depois volta a acontecer o mesmo problema.

 

Podem ver o que acontece no vídeo em anexo.

 

Ao mesmo tempo, reparo que isto só acontece à noite e é à noite que tenho a taxa de upload da minha internet extremamente fraca como podem ver nas imagens em anexo. Duarnte o dia a net está ok, à noite fica impossivel. Isto sem o computador ligado...

 

Tenho um router antigo e uma box muito antiga (grande e que mostra as horas no ecrã).

 

Já reclamei duas vezes e dizem que não sabem o que pode ser. Da primeira vez mudaram o router para outro ainda mais antigo e a box nunca mudaram. Sou cliente MEO já deve estar a fazer uns 6 anos....

 

O que é preciso fazer para resolverem isto de uma vez por todas? Mudar a box e o router para um mais recente? 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pessoalmente a box só mudava em ultimo caso...alem que o problema em nada tem haver com a box...


 


se ja trocaram o router ja foi trocado e persiste, é evidente que o problema estará no ONT...alguma coisa se passa aí...


 


tens de contactar o 16209 quando o problema esta a existir e pedir a troca dos equipamentos, pois o despiste habitual só resolve temporáriamente...

Responder