HBO brevemente no MEO?

  • 8 May 2010
  • 11 respostas
  • 3163 visualizações

Bem verifiquei agora num site o canal HBO e está a dar o senhor dos aneis com legendas em português. Será sinal que vamos ter este canal brevemente?

11 respostas

Como viste isso? Explica melhor...

Cumpz
Foi num site que dá canais de tv e cliquei no HBO e estava a dar o filme com legendas em portuguÊs.
Reputação 5
Será que não era em Português do Brasil?
Era mesmo em português, isto quer dizer que em breve um operador português vai ter o canal. Eu ouvi um rumor à uns meses atrás que a MEO estava interessada neste canal. Era bom era...
Bem verifiquei agora num site o canal HBO e está a dar o senhor dos aneis com legendas em português. Será sinal que vamos ter este canal brevemente?

Se não for indiscrição qual foi o site que tu viste??!!
Ou será mais uma publicidade falsa...
Boas!


Além da secção "Novidades Meo", deveriam criar a secção "Rumores Meo", neste Fórum, para colocar este tipo de tópicos.

Não é para desvalorizar este tipo de notícias, mas para que as mesmas tenham o enquadramento adequado, sem criar falsas expectativas.

É só a minha opinião.

P.S: claro que o canal HBO seria muito bem-vindo ao Meo, mas para já é tudo pura especulação.


Cumps.
Este é o site pesquisem e encotram o HBO cliquem e vão ver eu já vi legendas em brasileiro mas também já vi em português. Não percebo porque ainda não temos este canal.

ZePirata.tv
Boas,

HBO BR, está lá bem explícito...

Cumprimentos
O site do zepirata.tv terminou e encontra-se agora para venda.

Desconfio de possiveis problemas relacionados com legalidade do serviço.
Epá apaguem este tipo de posts, só descredibiliza o fórum!!! Isto é só pessoal que tem tanta vontade de ter canais que vê coisas onde elas não estão. Tópicos destes deveriam ir para o lixo imediatamente.

Responder