Foi lançada uma nova box ?

  • 11 August 2010
  • 10 respostas
  • 862 visualizações

Vejo aqui pela foto que a box drv full hd indicada é diferente da que foi instalada na minha casa no mês passado.

Significa isto que entretanto foi lançada uma nova box ?

10 respostas

Reputação 5
Vejo aqui pela foto que a box drv full hd indicada é diferente da que foi instalada na minha casa no mês passado.

Significa isto que entretanto foi lançada uma nova box ?
A MeoBox com DVR (a Motorola) não é nova. Já a MeoBox sem DVR (a segunda na imagem), não conheço, pode ser uma nova box.
A única coisa nova que conheço de box's, é a reciclagem que a PT está a fazer à 2 meses das antigas box com 160GB, e dos antigos Thomson787
A única coisa nova que conheço de box's, é a reciclagem que a PT está a fazer à 2 meses das antigas box com 160GB, e dos antigos Thomson787

Como assim??
Como assim??

Pergunto o mesmo, visto que a minha Meobox DVR continua a ser a S. A. de 160Gb.


Cumps.
Pergunto o mesmo, visto que a minha Meobox DVR continua a ser a S. A. de 160Gb.


Cumps.

A minha tem 1 mes e na caixa diz ser de 320 GB
A minha tem 1 mes e na caixa diz ser de 320 GB

Pois, mas a minha tem quase 2 anos, e como se falou em reciclagem das box's de 160Gb, gostava de saber se é para todos, ou só para as que vão sendo substituídas devido a avaria.

Desenvolvimentos precisam-se.


Cumps.
Compreenderam mal: estão a ser instaladas box de 160gb que já foram utilizadas (em clientes que entretanto desistiram, ou que vieram de reparação), e estão a ser "recicladas" para novos clientes.
Compreenderam mal: estão a ser instaladas box de 160gb que já foram utilizadas (em clientes que entretanto desistiram, ou que vieram de reparação), e estão a ser "recicladas" para novos clientes.

Ora bolas!


Quer dizer que, se me avariar a box DVR, em vez de a substituírem por uma das novas de 320Gb, aínda me arrísco a têr como "presente" outra de 160Gb, do refugo que foi reparado?

Isto é que é poupar na PT, para poderem investir no Brasil, e guardarem as receitas extra, da venda da Vivo, para as reformas dos pobres administradores!

Enfim...


Cumps.
Escusado será dizer que apenas uma percentagem infima dos clientes utiliza mais de 25% de capacidade de armazenamento da box! Se sair uma de 1 Tera, será que toda a gente vai a correr pedi-la só porque sim? a mim até a de 80 gb chegava... para o que gravo, chega e sobra.
Escusado será dizer que apenas uma percentagem infima dos clientes utiliza mais de 25% de capacidade de armazenamento da box! Se sair uma de 1 Tera, será que toda a gente vai a correr pedi-la só porque sim? a mim até a de 80 gb chegava... para o que gravo, chega e sobra.

Cada um sabe de si.

Numa casa com vários elementos da família a querer gravar séries, e com 2 Meoboxes a poder agendar gravações, 160Gb não é nada.


Cumps.

Responder