Solução por Tormen
Ver originalFalha tv
Reputação 1
O que se passa com o Meo? Há 30 minutos que a ligação está sempre a cair e a TV diz serviço temporariamente indisponível...
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 6
Boas
Já experimentastes desligar a box da corrente e voltar a ligar ?
Por aqui não estou com esse problema .
Boas festas
Já experimentastes desligar a box da corrente e voltar a ligar ?
Por aqui não estou com esse problema .
Boas festas
Reputação 5
Por aqui também está tudo normal. Já agora qual é a zona?
Reputação 1
Montemor-o-Novo, Évora
O restart tv e o Meo Go! funcionam sem problemas. Só a visualizar em "directo" é que tenho os tais problemas... Parece que não tem "buffer"... Se carregar em pausa por um segundo e depois play continua sem problemas também...
O restart tv e o Meo Go! funcionam sem problemas. Só a visualizar em "directo" é que tenho os tais problemas... Parece que não tem "buffer"... Se carregar em pausa por um segundo e depois play continua sem problemas também...
Reinicia todo os equipamentos (router e box).
Se continuar reporta a situação para o suporte técnico.
Se continuar reporta a situação para o suporte técnico.
Reputação 1
Ao fim de umas 5/6 horas o problema ficou resolvido. Ao que parece um problema de sincro do buffer das boxes....
Abraço
Abraço
Reputação 1
Update: Voltou o problema. Desta vez disseram-me que talvez seja do router... Ficaram de voltar a contactar-me nas próximas horas...
+2
Por aqui estou com o mesmo problema (não há ligação entre o router e a box). Já me mudaram o router mas o problema continua. Vou voltar a contactar os serviços técnicos na esperança que me resolvam o problema.
ps: tenho M4O (fibra)
ps: tenho M4O (fibra)
A
Bom dia @@@Tormen envie-nos o NIF do titular e um nº de contacto por mensagem privada para o ajudarmos a resolver a situação que descreveu. Identifique a sua mensagem com a ref. 3-29591800212 em assunto.
A
A
Ficamos ao dispor para questões adicionais.
+2
Aparentemente ficou resolvido, ainda não tive quebras no serviço.
Obrigado.
Obrigado.
Maria_MEO escreveu:
@Tormen foi realizada intervenção técnica no seguimento da sua participação.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Avaria internet e tv na zona Norte do entroncamento percistente. Sem resposta pelos serviços técnicos.
+3
Tenho tido varios problemas com o serviço da Meo e a qualidade do mesmo. Agora a imagem fica parada, obriga-me a mudar de canal e a voltar ao mesmo, ou em alguns casos a reiniciar a box. Agora imaginem isso a acontecer durante um jogo do mundial.
Depois de vários contactos a linha de apoio tecnico, e de varias trapalhadas do mesmo, o tecnico veio a minha casa, 2 horas depois da hora combinada e substituiu todos os equipamentos. Manteve-se a pessima qualidade da imagem e fiquei sem net em metade da casa.
Depois de vários contactos a linha de apoio tecnico, e de varias trapalhadas do mesmo, o tecnico veio a minha casa, 2 horas depois da hora combinada e substituiu todos os equipamentos. Manteve-se a pessima qualidade da imagem e fiquei sem net em metade da casa.
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