Falha no serviço

  • 24 November 2014
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Boa tarde

 

Sou cliente MEO ( TV + NET + VOZ ) desde que o mesmo serviço começou a funcionar na minha area de residencia e nunca tinha tido nenhum problema até a data. 

Acontece que na passada quinta feira, dia 20.11.2014 por volta das 13.40 omeu serviço deixou de funcionar, ficando eu apenas com a linha telefonica. Achei que se devia a alguma manutençao na linha pois tinha visto duas viaturas de tecnicos subcontratados na rua abaixo da minha residencia a mexerem num daqueles quadros dos telefones. 

Nao fiz alarido ate á noite, altura em que cheguei a casa e continuava sem televisao nem internet... liguei entao para o 16200 onde o operador me colocou algumas questoes e pediu que testasse os equipamentos ( box e modem ), para me dizer no fim que o problema nao era nos equipamentos, mas sim na linha. Disse me que teria de aguardar que a equipa tecnica se deslocasse ao local para resolver a situaçao e que a mesma ficaria tratada num maximo de 72 horas.

Acontece que preciso da internet para trabalhar a partir de casa e na sexta feira por volta das 12.30, impaciente voltei a ligar com a linha de apoio, voltando a reportar a anomalia e a reclamar.... voltaram me a pedir 72 horas.

Estranhei mas acatei... pensando eu que o problema estava a ser tratado.

No sabado ao final do dia e com tudo na mesma, volto a contactar o 16200 e reporto a anomalia. Qual o meu espanto quando do outro lado me dizem que ainda nao passaram as 72 horas e que teria de aguardar esse prazo expirar para poder reclamar e garantiram me que no dia a seguir teria o serviço a funcionar.

Pois chega a domingo ao final do dia e eu sem serviço ainda... volto a tentar a linha de apoio ao que me respondem que ainda nao tinha expirado o prazo de 72 horas.... Pensei " so podem estar a brincar comigo " .... 

Expliquei que desde quinta feira que estava sem serviço, e que desde esse dia que tenho telefonado para reportar o problema e ja tinham passado as 72 horas , ao que do outro lado me respondem que o registo da reclamaçao / avaria so tinha sido registado na sexta feira a hora do almoço.... " o colega " que me atendeu na quinta feira esqueceu -se de fazer a participaçao.... 

MAS O QUE É ISTO ? 

Hoje é segunda feira, sao quase 16.00 e eu continuo sem serviço.... 

O curioso é que nao ha ninguem que possa fazer nada, nao um numero para onde possa reclamar e parece que nao ha ninguem para solucionar este problema.

 

MMarco Alves

3 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@malexalves , agradecemos que envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada.


Indique a ref. 3-53116853688 no titulo da mensagem.
Boa noite


 


O serviço já esta operacional, foi preciso contactar a provedaoria da PT para conseguir agilizar o problema. Ficou a funcionar hoje por volta das 19.30


Agora pretendo saber como posso ser reembolsado dos 4 dias que estive sem serviço. Onde me posso dirigir, que documentos tenho de levar....
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


porque nao ligaste directamente para o 16209? é uma chamada gratuita...para o 16200 ja nao o é...


 


ligar para o 16209 será sempre a opção mais rapida...

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