Boa tarde,
tenho um pequeno problema para o qual procuro ajuda. Aqui em casa temos Tv MEO à relativamente pouco tempo e por erro alguém cá de casa subscreveu canais premium sem saber o que estavam a fazer. Um deles tem 180 dias de fidelização e o outro 90. Na box não dá para anular a subscrição, mas haverá alguma forma de conseguir anular isto nem que seja ao fim de um mês (pago, porque o primeiro é grátis)? Os canais não interessam a ninguém e se desse para anular este erro seria ótimo, para não andarmos meio ano a pagar canais "para nada".
Ficarei a aguardar feedback.
Joao94
Ligue para o 16200 e exponha o seu caso. Foram ativados há quanto tempo? Só se tivesse sido há muito pouco tempo e mesmo assim vai ser difícil. O mais certo é que vá mesmo ter que pagar até ao final dos 180 / 90 dias. Mas ligue, pode ser que tenha sorte.
Lá está o problema é esse. Já foram ativados quase à um mês mas só hoje ao visitar a secção da «area cliente» é que notei isso. Mas vou tentar contactá-los a ver se consigo anular isto. Obrigado!
boas
a resposta vai ser negativa...vais ter de manter os canais ate ao fim da fidelização...
a resposta vai ser negativa...vais ter de manter os canais ate ao fim da fidelização...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.