Erro na Subscrição de Canais Premium

  • 4 April 2017
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Boa tarde,

 

tenho um pequeno problema para o qual procuro ajuda. Aqui em casa temos Tv MEO à relativamente pouco tempo e por erro alguém cá de casa subscreveu canais premium sem saber o que estavam a fazer. Um deles tem 180 dias de fidelização e o outro 90. Na box não dá para anular a subscrição, mas haverá alguma forma de conseguir anular isto nem que seja ao fim de um mês (pago, porque o primeiro é grátis)? Os canais não interessam a ninguém e se desse para anular este erro seria ótimo, para não andarmos meio ano a pagar canais "para nada". 

 

Ficarei a aguardar feedback.

 

Joao94 

4 respostas

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Ligue para o 16200 e exponha o seu caso. Foram ativados há quanto tempo? Só se tivesse sido há muito pouco tempo e mesmo assim vai ser difícil. O mais certo é que vá mesmo ter que pagar até ao final dos 180 / 90 dias. Mas ligue, pode ser que tenha sorte.
Lá está o problema é esse. Já foram ativados quase à um mês mas só hoje ao visitar a secção da «area cliente» é que notei isso. Mas vou tentar contactá-los a ver se consigo anular isto. Obrigado! 
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boas


 


a resposta vai ser negativa...vais ter de manter os canais ate ao fim da fidelização...
Reputação 7
Crachá +24
Pois, depois de tanto tempo não há hipótese. Pode poupar o custo da chamada, vai ter mesmo que ir até ao fim da fidelização. Se fossem umas horas, um dia poderia ainda ter sorte, mas depois de um mês...

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