Engano

  • 9 June 2014
  • 9 respostas
  • 966 visualizações

Eu, por engano subrescrevi a um outro pck de canais, do que aquele que eu queria.

O que posso fazer para cancelar a subrescrição, sem passar o tempo de subrescrição?

9 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Telefonar para o 16200 a explicar a situação.
E eles como me podem ajudar depois de eu ligar e explicar?
Reputação 6
Crachá +22
Tendo em conta que é a linha directa de apoio ao cliente, eles têm logo acesso à sua conta.


Claro que os erros aconteçem e se forem logo reportados não vai haver problema em o MEO cancelar a acção efectuada.


Agora, não se pode é esperar dias e dias até telefonar.
E eles conseguem cancelar só de eu telefonar como?
Reputação 2
Aderiste quando?


 


Quanto mais tempo demorares a ligar para lá, menos probabilidade de corrigirem o erro terás.


 


Liga para lá e resolve isso. O tempo que estás a perder aqui já estava resolvido.
Aderi  a 6 dias...


 


Mas como é que com um telefonema eles conseguem resolver o problema?
Reputação 2
Cancelam a subscrição.


 


Mas 6 dias depois é que te queixas... liga para lá, e pode ser que cancelem e pagues apenas os 6 dias. Devias ter ligado logo para lá a informar o engano. Depois de usufruir 6 dias é estranho...
Eu demorei 6 dias, porque quando vi o que fiz, não deu para cancelar e depois passado um tempo, lembrei-me de vir aqui pedir ajuda
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens de esperar os 30 dias...


 


se fosse uma coisa que tivesse sido feita no momento e telefonares logo...não ha problema em fazer a correcção mas tem de ser o departamento tecnico a faze-lo o 16200 nao tem permissoes para o fazer...


 


agora mais de 6 dias depois...nao tens hipoteses...tens de aguardar pelo fim dos 30 dias

Responder