Eliminar canais da grelha

Principiante

Re: Eliminar canais da grelha

Tenho o mesmo problema, escondi vários canais na versão anterior do firmware da box e desde a nova atualização que essa funcionalidade desapareceu.

Isto nao seria tão um problema se tivessem posto todos os canais visiveis com essa atualização, infelizmente não, retiraram a opção de esconder canais mas continuo com os canais escondidos que tinha antes (agora sem hipotese de os colocar novamente ativos).

Ontem estive a conversa com o apoio técnico, que até me efetuou um reset parcial da box (sem perder gravações) mas sem qualquer resultado prático.

A sugestão seguinte que me deram foi a troca de box...

A solução ideal seria um firmware melhor testado e sem estes buracos de funcionalidades, mas à falta de melhor, era um downgrade temporário de firmware para na versão anterior voltar a ativar todos os canais e depois podiam voltar a fazer push da versão atual. Infelizmente no apoio técnico não têm permissões para isso (segundo o que me disseram).

Assessor

LOOOOOL xD

Highlighted
Principiante

Boa noite.

Venho por esta via, indicar que me encontro com o mesmo problema e que gostaria que todos os que têm esta situação comunicassem, para que os senhores do MEO façam algo de útil em vez de reverterem para o tempo da pedra, visto que cada vez mais começo a não estar satisfeito com o serviço prestado.

Mais que não seja que digam como efectuar um Hardreset à box para que a mesma volte ao ponto inicial.

Enquanto estive com a oferta dos canais durante os 3 meses, vim a ocultar canais para não estar a ver duplicados e ser mais facil o zapping mas infelizmente agora não tenho essa oportunidade, uma vez que foi OCULTADA a opção de ocultar canais...

Atentamente.

O vosso cliente que deveriam preservar e bem tratar, para bem vos dar ordenados e fama...

Principiante

Venho por este meio mostrar o meu desagrado também, ocultei canais que não tinha assinado inclusive alguns canais sd e agora que cancelei o pack extra de canais (50) e estou para subscrever a Sport tv aproveitando a campanha de 2 meses grátis não tenho maneira de escolher os cnais em falta a não ser escrevendo no comando o nº correspondente.

Digam como fazer um reset de fábrica de modo a podermos resolver esta situação sem estar à espera de um update que tarda em chegar...

Assessor Sénior

A alminha que se lembrou de descontinuar a função de ocultar canais sem primeiro se assegurar que era possível reverter os canais que tínhamos ocultos, merece uma palmadinha nas costas por um trabalho bem feito. Genial Sr. Engenheiro, espero que tenha recebido um bónus e uma promoção por um trabalho tão bem feito.
Principiante

Bem só para informar que já consigo ver os canais que tinha ocultado anteriormente à atualização da meo box, para tal, bastou contactar o apoio técnico, no meu caso através da área de cliente. Fui contactado pelo apoio técnico e o operador resolveu o problema remotamente, pediu-me para desligar a box da corrente, ligar, esperar que limpasse o cadastro remotamente e voilá 2 minutos depois já tinha todos os canais disponíveis.

Perguntei-lhe também acerca de uma nova atualização de software/firmware e foi-me dito que não há previsão para nova actualização tão cedo apesar de terem sido reportados bastantes casos como este.

Principiante

Obrigado pelas novas informações.

Efetuei os mesmos passos e reativaram-me todos os canais escondidos Smiley feliz