Duvida sobre pagamento tv cine

  • 28 January 2017
  • 4 respostas
  • 809 visualizações

Eu pretendo subscrever este serviço da tv cine. 10 euros por mes. A minha duvida é se eu ativar ainda durante o mes de janeiro, irei ter que pagar 20 euros, por janeiro e fevereiro? Porque a fidelizaçao sao 30 dias

4 respostas

Reputação 2
Crachá +6
boas, penso que seja  os  dias  de um mes incompleto ex: de 11 de janeiro ate 31 de janeiro, mais  30 dias do mes seguinte (corrijam -me  se estiver enganado )
Reputação 7
Crachá +17
Olá dirod, se ativares os canais TV CINE ainda no mes de Janeiro pagarás os dias que o pacote TV CINE estiver ativo mais o mes de Fevereiro.


Por exemplo ativas no  dia 28 de Janeiro  o Pacote TV CINE, pagaras os dias 28, 29, 30 e 31 mais o mes de Fevereiro.


So te quero relembrar que ao ativares o Pacote TV CINE ficas com 30 dias de fidelizaçao a esse serviço, ou seja durante esses 30 dias nao podes cancelar a TV CINE, passados os 30 dias podes cancelar os canais se assim o entenderes.


Espero ter podido ajudadar a tirar as dúvidas.
Fazendo as contas por esses 4 dias pagaria 1.30. Ao todo 11.30 certo? Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +17
Pagarias  os 4 dias que fazendo as contas sao 1,33 € mais  os 10 euros da TV CINE   do mes de Fevereiro, no total 11,33 €

Responder