Resolvido

Dual Audio no Disney Channel

  • 6 February 2014
  • 4 respostas
  • 5819 visualizações

Hoje quando estava sintonizado no Disney Channel passou uma publicidade a falar que agora se podia ver o canal em inglês, eu que já estava há espera desta novidade a algum tempo, fui às definições da meobox satélite e alterei o idioma para inglês, mas o canal continua a emitir em português, o mais estranho é que tanto o cartoon network como o disney junior emitem em inglês quando altero o idioma, só o Disney Channel é que continua em português...Isto já aconteceu a alguém? Já experimentaram alterar o idioma do disney channel?

(Peço desculpa se acharem desnecessário a criação de um tópico para esta dúvida, mas não encontrei nenhum tópico que se adequasse à minha dúvida, peço a algum moderador que coloque o meu post num tópico já existente, se achar mehor.)
icon

Solução por Paulo.Santos 6 February 2014, 12:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 5
Não é nada desnecessário, e bem-vindo ao MEO Forum!

Quanto ao Dual Audio, eu tenho MEO ADSL e o áudio em Inglês está a funcionar perfeitamente, não sei se é alguma falha no serviço de Satélite.
Pode ser que apareça alguém com MEO SAT, e assim tiram-se as dúvidas.
Obrigado pelas boas-vindas, vou então esperar que alguém que seja meo satélite me tire a dúvida. 🙂
Eu tenho meo satelite e vou ao menu depois carrego em configuração depois configuração simples e em idioma de aúdio carrego em inglês e depois di que está em inglês mas continua em português.
Atualização: Consegui mudar o audio tem de se escolher ingles e depois anda com a seta até ao fim e depois carregar em validar. Só que o disney channel não funciona...