Dois pacotes com televisão, apenas um MeoGo

  • 29 January 2017
  • 5 respostas
  • 933 visualizações

Tenho actualmente duas subscrições de pacotes Meo que incluem televisão, em duas casas diferentes. Um deles é um Fibra Total 100 e o outro ADSL Total 24. Ambos estão agregados numa única factura e com a mesma área de cliente. Quando tento usar o MeoGo apenas o consigo utilizar numa das casas, porque a autenticação na app é feito com os dados de login, que são comuns aos dois pacotes. Claro que posso desactivar numa das casas e activar na outra, mas não simultaneamente.

 

Há alguma forma de contornar esta limitação? Caso não seja, de todo, possível acho muito injusto, já que se um dos pacotes estivesse em nome de um familiar, pagava o mesmo e tinha MeoGo nos dois lados.

 

Obrigada

5 respostas

Reputação 3
Olá AnaMCG,


 


O acesso ao MEO Go é feito com os dados da Área de Cliente do titular do serviço. Assim, se tem vários serviços MEO Go associados na sua Área de Cliente, apenas poderá utilizar um serviço em cada momento.


 


Poderá alterar o serviço que que está em utilização no site meogo.pt. Veja como no tópico da nossa Ajuda e Suporte "Usar 2 serviços MEO Go registados na mesma Área de Cliente".


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.


 


Obrigada,


 
Obrigada pela resposta, Sabrina_MEO. Eu já conhecia a possibilidade de activar/desactivar o serviço MeoGo nos dois locais e costumo usar essa funcionalidade. No entanto, isso não resolve o meu problema, que é ter o MeoGo activo nos dois serviços simultaneamente. Dado que sou subscritora de dois pacotes de TV e internet, pelos quais pago a mensalidade como qualquer outro cliente, acho injusto que o serviço MeoGo apenas esteja disponível num deles, digamos à vez.


 


No vosso site, na página dedicada ao serviço MeoGo (em http://meogo.meo.pt/oquee/Pages/produtos.aspx#details-meo-go-gratis) a nota 1 diz o seguinte:


“A visualização dos canais da grelha fixa está disponível para clientes com pacotes ADSL e Fibra com serviço de Televisão e Internet através da ligação à Internet fixa MEO de casa do cliente”


 


Ora, é exactamente isso que eu queria. Posto que tenho duas ligações à internet fixa (uma ADSL, a outra fibra) em duas casas diferentes, não compreendo a razão desta limitação. Repare que esta situação, apenas ocorre por eu ser titular de ambos os pacotes e por isso ter um único registo para login Meo, pois se tivesse feito contratos separados, por exemplo em nome de um familiar, já poderia ter os dois MeoGo sem restrições, e sem qualquer desvantagem financeira.


 


Compreendo que seja esta a política Meo sobre este serviço, mas não posso deixar de achar injusto e contrário ao anunciado na vossa publicidade, nomeadamente na nota que lhe citei.


 


Obrigada.
Por seres o titular não tens de ter os serviços associados apenas na tua AC, podes criar uma AC e nome de outro familiar e associar o serviço do qual és titular noutro login.
Obrigada pela resposta DavidSalgueiro, e pelo spoiler. 🙂 Vou experimentar.


 
Foi sem querer 🙂

Responder