Diversas Mudança nos Pacotes da MEO/Altice

  • 27 June 2017
  • 4 respostas
  • 1335 visualizações

Boa noite,

 

Primeiro de tudo espero que alguém da MEO/Altice se dê ao trabalho de ler.

2.º Acho incrivel como a meo cobra o aluguer da box no seu serviço e não cobra o aluguer dos router. Não tem sentido cobrar uma coisa e a outra não. Se o Router não é cobrado a box tb não deveria ser:

3.º Acho incrivel que quem é cliente MEO, não tenha descontos para eventos criado pela MEO, como MEO Sudoeste, MEO Marés Vivas entre outros;

4.º Acho que a MEO deveria fazer um estudo de mercado e ver quais os canais mais vistos na concorrencia e na MEO e fazer uma grelha mais adequada para assim captar novos cliente e refidelizar atuais. 

5.º Criar próprios canais de cinemas e séries. Os TVcine são canais do grupo NOS. Porque é que a MEO não faz o mesmo.

6.º Box mais intelegente na gravação automática para que por exemplo as gravações em canais generalistas seja mais fácil.

4 respostas

Reputação 3
Crachá +8
1 - Para oferta da box basta renegociar o seu serviço. Para tal 16200 opção 4 opção 4.


2- Quem é que te disse que em certos eventos não há descontos? E não obstante.. Mesmo que não houvesse.. São eventos. Consegue descontos para jogos de futebol por exemplo?


3- A MEO tem a grelha máxima a nível nacional mesmo com o intuito de conseguir prestar um serviço completo para diferentes gostos. Nem toda a gente é igual.


4- Digamos que NOS e TV CINE são um canal exclusivo da mesma. MEO tem abolatv, tvi ficção, real madrid tv, barcelona tv, mcs lifestyle, nba tv, entre inúmeros outros.


5- Inteligente é escrever com "i". A sua box, caso DVR, possibilita a gravação de 7 dias em mais de 80 canais, dentre os quais, generalistas.
Reputação 7
Crachá +17
Errado, a   TV CINE nao e exclusiva da NOS está disponivel na grelha de todos os operadores nacionais incluindo a  MEO  e são um conjunto de canais pertencentes ao grupo NOS.


 
Reputação 7
Crachá +17
Quanto a grelha de canais, a MEO /ALTICE e a operadora mais bem recheada de canais de todas as operadoras nacionais, tem canais para todos os gostos dos seus clientes.


Se podia melhorar, podia, e e por isso que eu deixo mais sujestões, canal globo base, nickelodeon (as crianças e os jovens adoram esse canal) discovery showcase hd, animal planet, crime e investigação, ( canais de documentarios de grande qualidade e podiam substituir os canais Purescreens Museum e Nature) mtv music , mtv dance,  mtv rocks entre muitos outros.


Eu sou dos que passam neste forum e deixam mais sujestões para melhorar a grelha de canais e sei perfeitamente que muitos destes canais que eu sujeri serão dificeis de conseguir por causa de direitos exclusivos com outros operadores.


Mas fica mais uma vez a minha opinião e sujestão na esperança de continuarem a apresentar uma grelha de canais muito competitiva e agradavel para os clientes da MEO /ALTICE.
Reputação 1
Crachá +2
"5- Inteligente é escrever com "i". A sua box, caso DVR, possibilita a gravação de 7 dias em mais de 80 canais, dentre os quais, generalistas."


 


Devia ser mas o Meo não é muito inteligente e esqueceu-se de meter gravações automáticas nas versões HD da RTP1 e todos os canais da SIC. Obriga a escolher entre boa qualidade de imagem e gravações automáticas. É muito, muito irritante. 







 




 

 

Responder