Desactivar MeoGo Multi

Desactivar MeoGo Multi

Highlighted
Visitante Sénior Andre_A
Visitante Sénior

Desactivar MeoGo Multi

Caros técnicos MEO. Agradeço que me dasactivem o serviço MeoGo Multi que tenho activo porque me foi oferecido por um periodo de 3 meses. Pretendo ficar apenas com o MeoGo normal.

Já tentei várias vezes desactivar na area de cliente mas o pedido fica sempre em processamento e recebo e-mails a indicar que o pedido não foi concuido. 

Caso seja um esquema para me cobrarem seja o que for (que infelizmente é o mais comum na MEO), informo desde já que não vou pagar um tostão por esse serviço! O pedido está feito. Se a plataforma não funciona, o problema não é dos clientes...

 

Cumprimentos

3 RESPOSTAS
Antonio_MEO
Especialista MEO

Re: Desactivar MeoGo Multi

Boa tarde,

Para conseguirmos ajudar a desativar o MEO Go Multi solicitamos que nos indique o nº de cliente/NIF do titular do serviço MEO e o e-mail de acesso ao MEO Go. Obrigado

Visitante Sénior Andre_A
Visitante Sénior

Re: Desactivar MeoGo Multi

Boa tarde,
Cliente no 1302110001
E-mail a.f.amandio@gmail.com
Visitante Sénior Andre_A
Visitante Sénior

Re: Desactivar MeoGo Multi

Boa noite,

Respostas?...