Crédito Videoclube

  • 9 January 2018
  • 5 respostas
  • 869 visualizações

Crachá
Boa noite a todos,


Tenho um valor de 15 euros por mês disponível para gastar no Videoclube, por oferta de subscrição de pacote MEO. Mas não encontro qualquer referência a esse valor disponível no sistema. Como posso saber que valor tenho disponível para gastar? Obrigado.

5 respostas

Boa tarde, tudo depende do valor dos filmes que já alugou até à data. Imagine, se alugar 3 filmes e o seu valor máximo ter sido até 5 euros já não poderá alugar mais para não ultrapassar o valor dos 15€.

 
Crachá +1
Percebo perfeitamente isso e poderia estar numa zona do videoclube o plafond disponivel. Senão temos de andar com um papelinho atrás a apontar as datas e os valores dos filmes para ir fazendo contas...
Boa tarde, no seu videoclube existe algum sítio onde dirá Histórico, a partir daí aparece todos os filmes que já alugou durante esse mês e consegue ter uma noção mais específica 
Crachá

Bom dia,desenterrando este tópico a minha dúvida é qual o período de "faturação", é que já fiz a experiência de alugar 3 filmes(15€)do início ao fim de um mês,no qual me cobraram um filme,por isso deduzo que o período de faturação é outro, alguém sabe? obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@vuninho 

Quando ainda tinha esse crédito, há uns anos atrás, era segundo o período de faturação. Penso que ainda será assim. Tem que ver qual o seu período de faturação. 

Responder