Configuração NETFLIX na Box

SOLUCIONADO
Highlighted
Novo Membro Bigode
Novo Membro

Alguém sabe como se pode configurar a visualização (SD/HD), Som (Stereo 2.0, Dolby 5.1), legendas (sem, Português) na aplicação disponibilizada na box?

O serviço de apoio ao cliente disse-me para contactar a NETFLIX...!

5 RESPOSTAS
Contribuinte Pedromfa
Contribuinte

Re: Configuração NETFLIX na Box

E disse bem o apoio ao cliente , é uma aplicação disponibilizada pela netflix logo a mesma é que te pode ajudar nesta situação , podes verificar aqui.

Assessor Júnior DavidSD1990
Assessor Júnior
Solução

O mais óbvio é não ser possível. Como vais colocar 1080p na App Netflix quando a Box só dá 720p/1080i? AApp vai dar a resolução que tiveres nas definições da Box.

Penso que o audio 5.1 também por enquanto não vai haver, da mesma forma que não há nos canais de TV que lá fora têm. Se fosse possível essas opções estariam à vista. Eu uso App Netflix num Home Theater da Samsung e em cada série tem lá opção "áudio e legendas" em que escolhes entre SD/HD e Stereo/5.1 Dolby assim como as legendas. A App do meo não tem.

Novo Membro Bigode
Novo Membro
Solução

Também tenho quase essa certeza. Costumo utilizar a app disponibilizada ou na Playstation ou numa SmartTV Samsung e ai estão disponíveis todas as opções. Mas o "apoio ao cliente" da MEO nem sabe o que disponibiliza aos seus clientes e assim é fácil dizer que a app é da responsabilidade da Netflix.

Assessor Júnior DavidSD1990
Assessor Júnior

Então estás como eu, não precisas da App do Meo Gato língua

Claro, eles dizem que a responsabilidade é da Netflix só para se verem livres de ti e acredito que nem saibam realmente do que estás a falar.

Já agora, a App causou um bug na minha box, o menu Netflix fico preso no ecrã, não era possível sair nem reentrar na App, não deixava utilizar o menu do meo nem fazer nada. Desligar e voltar a ligar a box não resolvia, a única solução foi reiniciar a box pressionando o botão power durante uns segundos, suponho que desligar a box da corrente também resolveria o problema porque faz basicamente o mesmo.

Contribuinte CAguiar
Contribuinte

Boas, 

Entrar na tua conta netflix através de um PC, Smartphone ou tablet e acedes às definições de conta, de seguida vais à opção "o meu perfil" (mesmo no fundo da pagina) , ai encontras;