Como entrar em contato com MEO para resolver um problema?

Novo Membro Annette
Novo Membro

NIF: 284952133

Enviei um pedido de contato por telefone ontem no site, mas ninguém me ligou. Sempre que tentei enviar um pedido, vejo uma mensagem dizendo "campo invalido" que impede o envio da mensagem. Então eu enviei uma mensagem no Facebook para explicar minha situação.

Finalmente alguém me ligou hoje na tarde, mas não consegui responder. Então eu recebi um email que não responde ao meu pedido nem às minhas expectativas. Então eu liguei para 16200 e a pessoa me disse que alguém me ligaria de volta. Mas essa pessoa não me perguntou a minha identidade ou NIF. Então eu não tenho certeza se alguém vai me ligar. Eu acho que ela nao queria cuidar do meu caso.

Como é impossível enviar um email para o MEO, o um mensagem na area de cliente para abrir um pedido, ou falar com alguém que possa resolver um problema em 16200, escrevo aqui:

Eu me inscrevi ao serviço MEO GO em 27 de setembro. No telefone, eu disse que queria internet fibra + voz e só um pouco de TV só para crianças com o canal Disney on Demand. Por isso, ele me disse que eu precisava do pacote com box por 35,5€. Mas eu não tenho acesso os filmes da Disney on Demand. Eu só consigo ver publicidade do canal ou pagar mais 5,5 € por mês para ver os filmes!!!

Agora, quero terminar o contrato com meu direito de livre resolução, ou ficar com o Meo, somente se eu tiver acesso os filmes da Disney, como prometido no telefone.

Na realidade, eu não preciso da box, só TV sem box + acesso os filmes da Disney on Demand.

Mas o marketing enganoso do Meo torna difícil entender que "Disney on Demand" não é um canal real. Além disso, no pacote sem box, 30 € são oferecidos para videoclube mas não há acesso ao videoclube neste pacote ???

Agora estou cansado de tentar entrar em contato com o MEO. Se ninguém cuida do meu caso, vou reclamar com um advogado da DECO.

2 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Como entrar em contato com MEO para resolver um problema?

boas

o Disney on deman só é possivel na box...para ter a box é preciso ter um serviço basico de tv com box...e só assim se chega a ter direito ao Disney on deman...

não percebo o que te disseram...mas se não estás contente com o serviço, pede a desistencia por estares dentro dos 14 dias...

agora o que pretendes não existe...

Novo Membro Annette
Novo Membro

Re: Como entrar em contato com MEO para resolver um problema?

Muito obrigada por me responder!
Se o que eu quero não existe, então tudo bem.

Mas não faz sentido dizer que na lista de 150 ou 200 canais, há "Disney on Demand" ou "Cartoon Network Premium", enquanto eles são apenas canais de publicidade sem acesso a filmes.

Pelo mesmo preço com NOS, eu tive acesso a esses filmes...  Não foi um canal de publicidade!

Conclusão: MEO é melhor para internet, NOS é melhor e mais barato para TV