Como entrar em contato com MEO para resolver um problema?

  • 8 October 2018
  • 5 respostas
  • 2207 visualizações

NIF: 284952133

 

Enviei um pedido de contato por telefone ontem no site, mas ninguém me ligou. Sempre que tentei enviar um pedido, vejo uma mensagem dizendo "campo invalido" que impede o envio da mensagem. Então eu enviei uma mensagem no Facebook para explicar minha situação.

 

Finalmente alguém me ligou hoje na tarde, mas não consegui responder. Então eu recebi um email que não responde ao meu pedido nem às minhas expectativas. Então eu liguei para 16200 e a pessoa me disse que alguém me ligaria de volta. Mas essa pessoa não me perguntou a minha identidade ou NIF. Então eu não tenho certeza se alguém vai me ligar. Eu acho que ela nao queria cuidar do meu caso.

 

Como é impossível enviar um email para o MEO, o um mensagem na area de cliente para abrir um pedido, ou falar com alguém que possa resolver um problema em 16200, escrevo aqui:

 

Eu me inscrevi ao serviço MEO GO em 27 de setembro. No telefone, eu disse que queria internet fibra + voz e só um pouco de TV só para crianças com o canal Disney on Demand. Por isso, ele me disse que eu precisava do pacote com box por 35,5€. Mas eu não tenho acesso os filmes da Disney on Demand. Eu só consigo ver publicidade do canal ou pagar mais 5,5 € por mês para ver os filmes!!!

 

Agora, quero terminar o contrato com meu direito de livre resolução, ou ficar com o Meo, somente se eu tiver acesso os filmes da Disney, como prometido no telefone.

Na realidade, eu não preciso da box, só TV sem box + acesso os filmes da Disney on Demand.

 

Mas o marketing enganoso do Meo torna difícil entender que "Disney on Demand" não é um canal real. Além disso, no pacote sem box, 30 € são oferecidos para videoclube mas não há acesso ao videoclube neste pacote ???

 

Agora estou cansado de tentar entrar em contato com o MEO. Se ninguém cuida do meu caso, vou reclamar com um advogado da DECO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o Disney on deman só é possivel na box...para ter a box é preciso ter um serviço basico de tv com box...e só assim se chega a ter direito ao Disney on deman...


 


não percebo o que te disseram...mas se não estás contente com o serviço, pede a desistencia por estares dentro dos 14 dias...


 


agora o que pretendes não existe...
Muito obrigada por me responder!
Se o que eu quero não existe, então tudo bem.

Mas não faz sentido dizer que na lista de 150 ou 200 canais, há "Disney on Demand" ou "Cartoon Network Premium", enquanto eles são apenas canais de publicidade sem acesso a filmes.

 

Pelo mesmo preço com NOS, eu tive acesso a esses filmes...  Não foi um canal de publicidade!

Conclusão: MEO é melhor para internet, NOS é melhor e mais barato para TV

Caros senhores, no dia 24 de Março, de 2020,pelas 19h20, contatei os vossos serviços e falei com a Srª.Alice Carvalho, sobre  a minha situação,que ia mudar de casa. Ela respondeu-me que me oferecia os mesmos serviços que eu tinha, só que a nete ficava com 40 Megas de inicio. Disse-lhe ainda que tinha na minha Horta do Tojo, linhas telefónicas com fibra. Contudo mandou-me instalar uma parabólica, via satélite no dia 25 de Março 2020, onde só tenho as vezes 7 Megas e por vezes nem o computador trabalha. O técnico, José Marques tentou conseguir mais,mas não deu!!!  

Face ao exposto já liguei para os serviços algumas vezes a contar a minha situação,onde perguntei quanto ficava a pagar e se me resolviam o problema. A srª,Alice Carvalho,ficou de me mandar por escrito as condições e até hoje não mandou.  Ainda ontem falei com a srª.Rubiane, queme féz esperar mais de 15 minutos ao telefone e não disse nada,passando a chamada para um sr. que diz sr António,perguntei-lhe o nome lá disse que era António Silva, ouviu a minha versão e fez me esperar mais 15 minutos e depois pediu-me os contatos ,dizendo que já me ligavam.  Como não estão interessados em resolver o problema e ainda esta dentro do prazo para cancelar os serviços por incumprimento dos mesmo é o que acabo de fazer…

Já sou cliente há alguns anos da meo e sempre cumpri com as minhas obrigações.

 

cumprimentos

 

 

Boa tarde!

aderi ao pacote MEO com dois telefones, instalação 01/03, este mês recebo duas facturas uma do serviço telemóveis que tinha antes outra do pacote atual. Gostaria que fosse feito uma análise e um retorno o mais breve possível.

 

grata,

 

sonirlene Bernardes

Reputação 7
Crachá +21

Olá @smbita1-25790 

 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268