Canal Nickelodeon no MEO

  • 14 June 2018
  • 10 respostas
  • 8039 visualizações

Bom Dia
Sou cliente MEO já há 4 anos e fico impressionado como ainda não têm o canal infanto-juvenil - NICKELODEON na vossa lista. Já passaram 13 anos desde que o canal estreou na ZON/NOS, e há uns meses foi adicionado à NOWO, só faltam vocês.

Pretendem adicionar o canal Nickelodeon à vossa lista de canais ou não?


Aguardo Resposta.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, tem sido um dos canais  infantis mais pedidos aqui no fórum oficial da MEO.


Infelizmente por opção ou fracas negociações até ao momento não tem sido possível adicionar o Nickelodeon a grelha da Alice MEO.
Mas já tiveram tempo de adicionar o canal à grelha, já se passaram 13 anos.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, não é por falta de tempo mas sim por falta de negociação, e é preciso não esquecer que o nickelodeon foi exclusivo da NOS  durante 12 anos, com contratos renovados de 3 em 3 anos.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, há um rumor a circular na internet, que, o canal Nickelodeon chegará a MEO no dia 30 de outubro de 2019.
Veremos se é verdade.

Bom Dia
Sou cliente MEO já há 4 anos e fico impressionado como ainda não têm o canal infanto-juvenil - NICKELODEON na vossa lista. Já passaram 13 anos desde que o canal estreou na ZON/NOS, e há uns meses foi adicionado à NOWO, só faltam vocês.

Pretendem adicionar o canal Nickelodeon à vossa lista de canais ou não?


Aguardo Resposta.

Já chegou, Hoje! :grinning:

Canal 44

Reputação 7
Crachá +17

Boas, sim está disponível para todos os clientes MEO Fibra e ADSL com MEO box e no MEO GO na posição 44 da grelha de canais.

MEO satélite parece que não está disponível eu sei que são uma minoria mas a MEO podia e devia partilhar as frequências do Nickelodeon e da Fuel TV com a NOS.

A própria NOS tem partilhado com a MEO as frequências de canais que eram exclusivas da MEO e que passaram para a NOS TVI Ficção e SIC K são alguns exemplos.

Reputação 7
Crachá +17

Acho que o Satélite não devia ficar esquecido eu sei muito bem o que e ter esse serviço pois já passei durante muitos anos por ele.

A MEO devia olhar para o exemplo do lado e partilhar mais frequências do hispasat com a NOS para deixar a minoria de clientes que ainda ´só tem satélite com uma grelha mais justa parecida com a Fibra e ADSL mas com as suas limitações como é óbvio.

 

O canal Nickelodeon só esta disponivel na TV que tem a box…  As restantes não tem acesso a este canal?

Trata-se de problema tecnico?

Obg

Boa noite. 

Sou cliente meo há pouco tempo e estou completamente desiludida com a oferta, se tivesse sabido disto mais cedo nunca teria feito contrato com eles. É não tencionarei renovar assim que terminar. 

E sobre o nickelodeon já o deveriam de ter, para não falar em outros canais. Fui cliente nos e o serviço sem divida é muito melhor que este.