Canal NBA deixou de ser transmitido

Canal NBA deixou de ser transmitido

Principiante lfagens
Principiante

Re: Canal NBA deixou de ser transmitido

Caro senhor, cabe ao cliente ler os termos contratuais daquilo que assina e não dispersos e n sítios. A técnica que a meo utiliza neste caso é designada fraudulenta, por fazer tudo por tudo para dar pouco nas vistas para retirar as coisas. Eu, nem ninguém, vai ao site à zona de subpáginas de um site procurar informações sobre supressão de canais. Eu vou ao site e consulto a página inicial, que é onde deverão estar todos os tipos de informação a passar ao cliente ou à minha zona privada. Nedm num lado nem noutro esteve essa informação. E não venha cá com histórias que põem onde querem que isso é uma treta, nem boas práticas conseguem colocar em prática (sim, não respeitam boas práticas de comunicação e digo-lhe isso como pessoa da área de imagem e comunicação e de interface ao cliente).

A irresponsabilidade, como refere é pura e simplesmente, a meo dá um tempo para cá só faz trafulhice o máximo que pode e tenta esconder o máximo que pode, para não dar muito nas vistas. Por isso, chamar irresponsáveis às pessoas que não são adivinhas para saber onde vocês colocam as coisas em tamanho de texto 4 é, deveras mais um dos mimos que a meo tem vindo a criar. Como disse anteriormente, a meo, tem vindo a piorar a olhos vistos desde que foi comprada pela Altice... E passa por todos os canais de comunicação essa incompetência...

Há dinheiro que se farta para fazerem publicidade na TV, nas redes sociais, nas rádios, recebo n sms vossos com este tipo de publicidade..., como é o exemplo da publicidade ao meo remote que já enerva, só para chamar clientes, quando já se é cliente, são tratados como lixo... Como disse, irei a reclamar em todos os canais disponíveis para o efeito...

Novo Membro Lmrs
Novo Membro

Boa tarde,

Compreendo que as condições digam que podem ser retirados e adicionados canais ao belo dispor do operador informando onde bem lhes apetece, de preferencia no local mas escondido possível para ninguem ver. Não compreendo é eu ter assinado um pacote com 200 canais e terem retirado 4 (normal e hd) sem que os mesmo sejam substituidos por algo semelhante em conteudo, parece-me que isso é uma quebra das condições que contratei mas não sou jurista para perceber, desde que assinei já perdi o meo music e agora 4 dos canais que mais utilizava, este serviço será realmente para cancelar no final do periodo de fidelização.

Cumprimentos,

LS

Ricardo27
Consultor Júnior

@lfagens

Dou-lhe razão que o sitio onde essa informação é colocada, está longe de ser a melhor. Agora eu já sei onde é e de vez em quando vou lá dar um espreitadela a ver se há novidades. O caro @emanuel92 também costuma fazer o favor de colocar essas informações de imediato neste forum.
No entanto a informação está lá. Está algo escondida? Está! Mas os termos contratuais, a meu ver, estão a ser cumpridos. Não prevêem que tenha que ser publicada em destaque na página inicial. Como é obvio, a MEO, como também os outros operadores, vão tentar cumprir com os termos, mas de forma mais subtil possível. É uma má noticia, nenhuma empresa tem interesse em divulgar más noticias. É assim que funciona. Os outros operadores fazem diferente? Enviam SMS a cada um dos clientes a informar que um determinado canal vai sair da grelha de programas? Não me parece.

Também não vi a Sportv a divulgar que perdeu os direitos de transmissão da champions, liga espanhola etc. 

Ricardo27
Consultor Júnior

@Lmrs

Está no seu pleno direito de trocar a MEO por outro operador. Com justa causa, não sei, também não estou por dentro das leis, mas no mínimo estaria perante uma longa batalha. Mas, o mais tardar no final do contrato, pode dizer adeus à MEO. É assim que funciona o mercado. O problema é que enquanto uns tantos estão a rescindir com a MEO, no mínimo outros tantos estão a rescindir com os outros operados por, igualmente, não estarem satisfeitos. Mas claro que cabe a cada um tomar as suas decisões de forma a estar o mais satisfeito possível. Uma coisa é certa, todos eles estão muito longe da perfeição.

emanuel92
Consultor Júnior

Boas, quanto a novidades para já o canal NHK World Japão  HD foi adicionado ao pacote dos 150 canais.

Nos próximos dias lá para meio do mês também será adicionado ao RF e ao pacote Mega no satélite a  versão em SD do canal NHK World Japão.

Para já foi o que consegui saber.

Moderador
Moderador

boas

o topico é mais 1...ninguem quer assumir que teve 30 dias para desistir ou renogociar o contrato sem custos adicionais...

e sim está descrito em todos os contratos desde 2008 que a grelha de canais pode ser alterada, pode não ser no ponto 5.5 mas garantidamente que lá está...e um contrato com menos de 2 anos garantidamente, depois do que existiu com o canal BTV que passou a ser pago de 1 dia para o outro a ANACOM caiu em cima da Meo...isto apesar da Meo não ter qualquer culpa na alteração do proprio canal...

Principiante Pcpereira998
Principiante

Caríssimo,

”simplesmente pura irresponsabilidade “ , é a MEO pensar que pode fazer as coisas como quer e pensar que os clientes continuam satisfeitos. No meu caso , fim de fidelizaçao significará mudança de operador, ao dia 2 de outubro aparecia no site a NBA TV como canal exclusivo MEO. Lapso? Não me parece.888C9D14-F3E4-464C-8692-18DEDF4896A5.png