Canal NBA deixou de ser transmitido

Canal NBA deixou de ser transmitido

Principiante cirilob
Principiante

Canal NBA deixou de ser transmitido

Boa tarde

O canal de NBA deixou de ser transmitido para meu espanto, e nao fui informado que tal iria acontecer. Estive a ver com detalhe as faturas, historico de mensagens via SMS, e nada.

Para além disto ter acontecido, ultimamente o serviço tem ido abaixo por várias vezes (pelo menos 1-2x dia). Esta falha já aconteceu anteriormente, e foi solucionada, porém está a voltar a acontecer.

O serviço está a ficar cada vez pior, enfim....


Desta forma pretendo rescindir contrato com a empresa MEO

16 RESPOSTAS
emanuel92
Consultor Júnior

Re: Canal NBA deixou de ser transmitido

Boas, a MEO informou no seu site na internet que o canal NBA TV deixaria de fazer parte da grelha MEO a partir de 30/09/2018.

 

Principiante Pcpereira998
Principiante

Re: Canal NBA deixou de ser transmitido

Levamos uma “vida inteira” a receber sms da MEO a tentar vender subscrições  mas para informar que determinado canal vai acabar, dizem que foi anunciado no site. Como se costuma dizer, “ o mundo é redondo e dá a volta”.

 

Principiante cirilob
Principiante

Re: Canal NBA deixou de ser transmitido

Pois, mas nao sou obrigado a ir ao site da MEO diariamente :@

Contribuinte Sénior andresilva74
Contribuinte Sénior

Re: Canal NBA deixou de ser transmitido

É só retirar canais mas colocar novos é mentira..... este operador é muito lacroso! E o mais ridiculo é que na pagina da MEO NA LISTA DE CANAIS AINDA CONSTA LÁ O CANAL.....PATÉTICOS.


@cirilob  escreveu:

Pois, mas nao sou obrigado a ir ao site da MEO diariamente :@



@cirilob  escreveu:

Pois, mas nao sou obrigado a ir ao site da MEO diariamente :@




Principiante lfagens
Principiante

Re: Canal NBA deixou de ser transmitido

Segundo eles podem retirar os canais que quiserem e nós vamos continuar a pagar o mesmo, porque é assim que operam desde que foi a altice que pegou na meo.... Serviço a piorar cada vez mais... Quando acabar a fidelização vai de vela, nessa altura vão ter mil e uma coisas para oferecer para compensar... Cambada de aldrabões


@andresilva74  escreveu:
É só retirar canais mas colocar novos é mentira..... este operador é muito lacroso! E o mais ridiculo é que na pagina da MEO NA LISTA DE CANAIS AINDA CONSTA LÁ O CANAL.....PATÉTICOS.

@cirilob  escreveu:

Pois, mas nao sou obrigado a ir ao site da MEO diariamente :@



@cirilob  escreveu:

Pois, mas nao sou obrigado a ir ao site da MEO diariamente :@





 

Principiante cirilob
Principiante

Re: Canal NBA deixou de ser transmitido

Pois continua. Mas falta saber se a forma como eles anunciaram é legal.


Falei com a ANACOM, e caso eles nao me avisaram, poderia avançar contra eles, rescindindo, por esta ilegalidade, 

Verdade é que nem em faturas nem por SMS, mas como voces ja referiram, eles avisaram no site, falta saber se isto é valido.

O problema é que caso pretenda rescindir, terei de ir ao tribunal arbitral, e ter ajuda para nao sofrer consequencias. RESUMINDO, ELES GANHAM, para nao falar que eles me deram um voucher de 120€ ha 2 anos. 


Mal acabe contrato ardeu. mudo de operadora, melhor serviço (fibra)

emanuel92
Consultor Júnior

Re: Canal NBA deixou de ser transmitido

Boas, sim é valido pois a MEO colocou no site em nota de rodapé na página da lista de canais, 2 linhas de informação que dizia  o seguinte: " O canal NBA TV deixará de fazer parte da oferta MEO a 30/09/2018" e outra relativa ao Motospor que dizia: " Por razões alheias ao MEO o canal Motosport terminará as suas emissões a 30/09/2018"

Infelizmente foi a informação no minímo exigida na lei

As condições do serviço TV são bem claras nisso quando dizem: " 5.5. A MEO poderá adicionar, substituir ou eliminar canais da grelha de canais disponibilizada no âmbito do serviço, nomeadamente em consequência de alterações da relação contratual com as entidades que lhe disponibilizam tais conteúdos. A MEO obriga-se a notificar, por escrito, estas modificações através do sítio meo.pt ou no ecrã do equipamento utilizado pelo cliente para acesso ao serviço e na fatura com uma antecedência de 30 (trinta) dias relativamente à respetiva data de entrada em vigor, salvo quando a alteração não possa ser prevista com essa antecedência, caso em que a MEO a divulgará assim que for do seu conhecimento".

Principiante lfagens
Principiante

Re: Canal NBA deixou de ser transmitido

Em primeiro lugar as condições contratuais que eu assinei não têm lá isso, aliás, nem ponto 5.5 tem. Vocês simplesmente não podem alterar as condições noutros locais e dizer que tem que ser regido pelo aquilo que vocês querem, se é assinado um contrato é essas as condições que valem e não aquelas que vocês inventam depois.

Em segundo lugar, acho uma piada desgraçada, que fazem publicidade por tudo e por nada em todo o lado, redessociais, televisão, faturas, rádios, etc sobre tudo até quando poêm canais de xaxa que não valem a ponta de um centavo, mas quando é para retirar canais com alguma importância colocam linhas de rodapé a corpo de letra 4, numa página enterrada no meio do site e as pessoas são obrigadas a precorrer o site todo para ver o que é que mais vocês retiraram...

Resumindo, quero que me enviem a cópia do contrato por mim assinado (eu tenho uma cópia comigo com os termos e condições da altura quando assinei) e me digam ende está o ponto 5.5, pois esse ponto não existe no meu contrato.

Para finalizar a Meo desde que passou a MEO/Altice só sabepiorar o serviço a olhos vistos, a roubar os clientes, não têm respeito pelos clientes, o aopio ao cliente são uns inúteis e falampara os clientes com desprezo...

A partir de agora a minha recomendação à vossa companhia é para fugirem dela e nem olharem para trás, até a NOS, que estava uma desgraça infelizmente está muito, mas muito supeior ao vosso serviço de porcaria. E, vou continuar a fazer reclamações, porque as respostas tipo de dão de nada valem e enviam de um mail que nem sequer permite resposta... E quando receber as famosas chamadas para avaliação a minha pontuação será sempre 0 (zero). Quando puder, saio e nem sequer olho para trás, e garanto-vos que tudo vou fazer para denunciar a vossa conduta e fazer e desviar o maior número de clientes possíveis.

MEO/ALTICE = a **bleep** e aldrabões

emanuel92
Consultor Júnior

Re: Canal NBA deixou de ser transmitido

As condições estão lá se não lêem é sinplesmente pura irresponsabilidade.

Como foi escrito a MEO pode por questões contratuais com os fornecedores de canais e conteúdos substituir a qualquer momento com um prazo de 30 dias de antecedência de aviso substituir eliminar canais e pôr novos canais sem com isso estar em incumprimento com o cliente.

O cliente quando assina os pacote TV não pode estar a espera de ser por ter este canal ou simplesmente aquele outro mas sim pelo número de canais mínimos que tem de constituir cada pacote, e é também assim nas outras operadoras.

Está no direito de discutir se os canais são bons pessimos ou maus isso tem haver com o gosto de cada um  ( não se pode agradar a gregos e a troianos) e a MEO tenta ter um grelha diversificada nos canais e conteúdos que apresenta, se podia ter melhor podia mas isso obviamente não depende só do operador mas sim de quem produz conteúdos ( novos fornecedores parecerias etc).

Há pouco tempo atrás outro operador ( Vodafone) perdeu os canais CBS Reality e o Jim Jam que passaram a exclusivos do MEO e a concorrência fez claramente pior que a MEO pois não avisou os clientes que iam ficar sem tais canais quando são obrigados por uma das formas ( site , fatura ecrã na emissão dos canais ou com slides) a avisar.

A MEO avisou pelas condições contratuais a que está obrigada a isso  os clientes através do seu  site na internet com a antecedência prevista na lei e regulada pela anacom.

Este assunto para mim está arrumado quem quer perceber ok quem não quer temos pena.

Os moderadores do fórum na minha opinião olhem bem para estes tópicos.