Canal Motors

Canal Motors

Contribuinte Sénior Andrade
Contribuinte Sénior

Canal Motors

Porque razao tiraram o canal Motors da grelha ,foi devido a este canal que optei pela Meo em vez da Nos , e agora ?

11 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Canal Motors

boas

agora acabou o canal...esta previsto no contrato que podem tirar e colocar novos canais quando quiserem...

Colaborador

@Andrade Boa Tarde, a situação que ocorreu é que o canal Motors Tv foi alterado para o pacote Mega, ao qual no pacote Top foi colocado o Cartoon Network. Obrigada

Contribuinte Sénior

NeoPayne escreveu:

boas

agora acabou o canal...esta previsto no contrato que podem tirar e colocar novos canais quando quiserem...

E qualquer dia acaba a Meo. Posso estar enganado mas aqui a mao da Sport Tv.

Contribuinte Sénior

No minimo deveriam trocar o canal por outro identico

Maria_MEO escreveu:

@Andrade Boa Tarde, a situação que ocorreu é que o canal Motors Tv foi alterado para o pacote Mega, ao qual no pacote Top foi colocado o Cartoon Network. Obrigada

No mínimo a Meo devia pelo menos trocar por outro equivalente.

No meu caso a opção pela Meo foi por este canal fazer parte do pacote e na Nos ter de pagar um pouco mais para ter o mesmo canal, o que a Meo fez foi imitar a Nos, alem de eu achar que pode haver um conflito de interesses com a Sport Tv o canal saiu da grelha base quando algumas corridas passaram a ser transmitidas pela Sport Tv, pode ser só coincidência.

Como fanático por desportos motorizados não me vou esquecer que a Meo deu-me um doce e tirou-mo a seguir mas como disse atras como fanático continuo a ver o Motors Tv.

Para finalizar eu sei que no contrato diz que podem alterar os canais a vosso belo prazer, mas não e bem assim... da e trabalho.

Novo Membro pssilva76_
Novo Membro

Tambem concordo com o sr. 

Isto e so publicidade enganosa e aderimos por causa de certos canais e depois retiros dos pacotes so para aderirmos aqueles que eles querem.

Tambem so aderi ao pacote da meo por causa do canal Motorsports e agora não consigo ve-lo.

Muito obrigado a MEO

Novo Membro Bigfruit
Novo Membro

É inadmissível removerem este canal! Ainda mais sem tão pouco contactarem as pessoas e proporem alternativas.

Já não tenho fidelização é portanto já estou a tratar de mudar para a Vodafone.

emanuel92
Consultor Júnior

Boas, o canal MotoSport terminou as suas emissões em TV (MEO, NOWO e Vodafone) por decisão do canal a 30/09/2018.

Apenas podem ver os conteúdos do MotoSport na internet em streaming pago ( tipo Netflix).

Novo Membro tiagovas
Novo Membro

Ok já percebemos que o canal deixou de existir nos pacotes de TV em Portugal, mas importa perceber o que a MEO está a fazer como alternativa a fornecer aos seus clientes. Estaremos condenando a ficar com 200 canais que nem no zapping lá passamos?

emanuel92
Consultor Júnior

Boas, pois eu não sei o que estão a fazer para substituir o canal, sei que isso não se faz de uma semana para outra leva o seu tempo até encontrar alternativas e haver negociações.