Canal M6

  • 14 June 2016
  • 13 respostas
  • 6871 visualizações

Boa noite.

Sou cliente NOS e fui contactado por um comercial da MEO que me fez uma proposta interessante para migrar para a MEO.

O problema é que não abdico de ter o canal M6.

O comercial garantiu-me que o canal está disponível no pacote dos 200 canais na posição 225 pois vivo numa zona com fibra MEO.

No site da MEO não existe referência ao canal M6. Fui a uma loja MEO e disseram-me que não têm o M6.

Liguei para a MEO e também me disseram que não têm...

Aqui neste fórum acabo por verificar que alguns clientes têm...

Afinal, a MEO tem ou não o M6?

E caso tenha, este canal é para se manter ou irá deixar de existir brevemente?

Se eu assinar contrato (com fidelização de 2 anos) e o canal deixe de ser fornecido pela MEO, posso desistir da MEO antes do término

do periodo de fidelização?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tambem não tenho e no site da Meo não esta esse canal como disponivel...provavelmente ja esteve...
Reputação 7
Crachá +17
Boas, colegas do MEO FORUM.


Nao tens eu tenho os 200 canais e o canal M6 da na posiçao 225
Reputação 6
Crachá +22
Eu tenho o canal M6.
Eu entretanto fui a uma loja oficial da Meo.


Verifiquei que de facto o canal existe mas na loja disseram-me que o canal não consta da grelha porque o canal vai deixar de ser emitido em breve e como tal não querem publicitá-lo.


Algum "entendido" confirma esta informação?


Não quero assinar um contrato por 2 anos e passados uns meses o canal desaparecer...


Por favor, respondem urgente pois vou falar novamente com o comercial da MEO, preciso de tomar uma decisão rápido...
Olá, o canal existe sim, eu tive-o até aí início do mês... Ele pertence ao pacote meo total ... Também não abdico dele, mas acho desnecessário aderir a um pacote extra (5€/mês) so por causa de um canal. Ando a tentar resolver e encontrar forma (se existir) de subscrever apenas o canal M6.
Olá novamente.
Esclareci-me junto de um agente MEO, que me informou que (na fibra) a única solução é subscrever o pacote MEO Total (5€/mês) que inclui vários outros canais em HD. No ADSL, o canal M6 está incluído mas o custo mensal deixa de ser 32,99€/mês.
O canal M6 tão depressa aparece como desaparace da grelha de canais que consta no site...


Até agora ainda continua ativo mas deveriam dar explicações aos clientes porque pode ser uma motivo para renovação ou não de contratos e até novas adesões uma vez que o canal consta na gelha da Vodafone, é uma espinha para quem pretende vir para a MEO uma vez que não tem garantias que o canal vá ficando sempre...
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o canal M6 faz parte da grelha de canais pacote de 200 canais e MEO Total.


Infelizmente o pessoal responsável pelo site da MEO, esquece-se de por o logotipo do canal na página, e também de confirmar se os pacotes com os logos dos canais  estão corretos, exemplo claro disso é que no pacote base de 150 canais falta o logotipo do canal 24 KITCHEN SD que faz parte desse pacote, como do odisseia HD que faz parte do pack meo total.
Boa tarde,

 

Ainda há 2 semanas atràs tinha acesso ao canal M6 e neste momento já não consta outra vez na minha grelha de canais.( estava na posição 244 que neste momento não existe) Alguem consegue explicar-me o porquê de as vezes estar lá e outras vezes não?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o canal M6 apenas está disponível no pacote de 200 canais/ MEO TOTAL ( toda a grelha base MEO), se tens  o pacote de 150 canais  então não tens direito ao canal  M6.


 


 
Então porquê que ainda há 2 semanas atràs ainda tinha acesso? Não alterei nada no meu contrato. E quando aderi a Meo em Setembro também tinha acesso.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, porque a  MEO na comemoração dos seus 10 anos,  ativou alguns dos canais do pacote de 200 canais aos seus clientes com  pacote 150 canais.


Quando aderis-te ao MEO eles devem ter-te oferecido o pack meo total ( 200 canais) por 3 meses e depois fecharam as suas emissões passados esses 3 meses.


O canal M6 faz parte do pacote 200 canais ( pack meo total), para teres esse canal não tens outra hipote-se se não, adicionares esse pack ao pacote base de 150 canais, ou consegues em oferta ou pagas mais 5 euros por mês por esse pack, mas como estás fidelizado há pouco tempo duvido que te ofereçam o pack meo total ( 200 canais).


 
Reputação 7
Crachá +17
Boas, como  este é mais um caso estranho na MEO (decidi voltar  a este tópico),é  que eu e todos os outros clientes não o viram ainda resolvido.


Para quando a colocação no site do MEO o logotipo do canal M6?


Este canal faz parte da lista de canais do Pacote 200 canais e do MEO total e desde alguns meses para cá  no MEO RF em fibra.


Na box este canal está lá no pack MEO total como fazendo parte da lista de canais do MEO e a emitir na posição 244.


Por isso resolvam lá isso de pôr o logotipo do M6 no site da MEO  e na lista de canais RF, ou então se não é para fazer parte da grelha "oficial" retirem-no de vez.


Não confundam mas é as pessoas e os clientes.