Canais premium

Canais premium

SOLUCIONADO
Visitante Sénior GoncaloLx
Visitante Sénior

Canais premium

Boa tarde. Subscrevi o pacote de TV net voz com 150 canais (fibra).

Consta que tenho direito a usufruir de 200 canais por 3 meses, incluindo alguns premium, sendo que o playboy tem-se direito, tendo de se ativar na box.

Acontece que ao tentar ativá-lo, a box avisa-me que já se encontra subscrito ao abrigo do contrato promocional, mas quando o tento visualizar aparece-me uma imagem estática, a fazer anúncio ao canal mas não conseguindo usufruir dele. 

Alguém me poderá ajudar no meu caso? 

Desde ja o meu muito obrigado!

4 RESPOSTAS
Highlighted
Contribuinte Sénior andresilva74
Contribuinte Sénior

Re: Canais premium

Canais estão protegidos por Pin coloca 0803 no comando e belas vistas.

Visitante Sénior

Já tentei por aí e nada. Ou seja, o comportamento da box é como se eu não tivesse aderido ao canal em questão, apenas quando peço para o subscrever diz que já está subscrito ao abrigo da promoção de 3 meses premiums e meo total.

Ou seja, mais precisamente a mensagem que me aparece aquando da tentativa de ativação é:

"conteúdo subscrito! Este conteúdo já se encontra incluido no pacote: Oferta canais premium - novos clientes".

Quando vou ao canal, aparece-me como não tendo subscrito.

Qualquer coisa estranha se passa, mas por muito que tentasse ainda não entendi.

Já agora, não sei se ajuda, mas a minha box é uma arris.

Mas muito obrigado pela tua solução na mesma.

emanuel92
Consultor Júnior
Solução

Boas,  reporta o  problema de não conseguires aceder ao canal ao apoio técnico da ALTICE MEO pelo 16209 , provalvelmente vão fazer despistes tecnicos na box ou mandar alguma atualização do sistema da box, se isso não resolver deverão substituir a box por avaria.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida e só escrever no forum.

Visitante Sénior

Boa noite.

Será o que irei fazer. Obrigado pela proposta!