Canais em Tv's sem box

Canais em Tv's sem box

SOLUCIONADO
Highlighted
Novo Membro Xiko1
Novo Membro

Canais em Tv's sem box

Boas,

Sou cliente Nowo e pretendo mudar para a MEO.

O local é uma moradia onde tenho atualmente serviço Nowo por cabo, 1 TV com Box e distribuição de sinal através dos cabos coaxiais interiores para todas as outras tv's que ficam com cerca de 30 canais cada.

O serviço MEO está disponivel na zona.

No contacto que fiz com o comercial da MEO este não me conseguiu dizer se ficaria com o sistema idêntico, apenas me garantiu o serviço na TV com box mas não soube indicar se ficaria também com umas dezenas de canais nas tv's sem box. Este ponto é essencial para adesão porque não faria sentido ter de aplicar mais 8 boxes para ter tv nas outras divisões...

Alguém pode esclarecer?

3 RESPOSTAS
Assessor Sénior GNSCS
Assessor Sénior
Solução

Re: Canais em Tv's sem box

Boa tarde:

Se for serviço Fibra da Meo fica com cerca de 100 Canais nas TVs sem box ( RF ), se for ADSL, onde não tiver Box não tem Canais disponíveis, só usando um Modulador, e nesse caso fica a ver o mesmo Canal que está a dar na Box. Pode ter no máximo 2 Boxes em casa.

Novo Membro Xiko1
Novo Membro

Entendido, acho que o serviço na zona ainda é por ADSL e assim nada feito. Terei de me manter na mesma.

Obrigado.

Principiante andrejoaobentes
Principiante

Bom dia.

Tenho serviço MEO Fibra e ontem adquiri uma TV LG de 2017, contudo quando fui fazer a sintonia dos canais somente foram encontrados 52 e todos eles analógicos.

Quando fiz a busca por canais digitais, nenhum foi encontrado.

A TV é recente e tem já o sistema DTV, pelo que não será certamente esse o problema.

O que poderá estar a acontecer?

Obrigado.