Canais Meo

  • 23 August 2016
  • 3 respostas
  • 2160 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa Tarde,

Gostaria de saber se a Meo tem o canal Globo no pacote ou se tem que se pagar a parte e qual o preço.

E gostaria de saber também qual o preço de mais uma box com gravador.

 

Obrigado

Bruno 

3 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá


 


Neste momento não temos o canal Globo na nossa grelha de canais, mas a grelha de canais é dinâmica e está sempre a mudar.


 


Com o MEO Fibra pode ter até três MEOBoxes, com o MEO ADSL pode ter duas MEOBoxes. A primeira MEOBox (DVR Full HD) é a única que inclui gravador, mas todas permitem agendar gravações e aceder a conteúdos gravados. Qualquer MEOBox do MEO Fibra permite ver imagens em alta definição (Full HD) e aceder a funcionalidades como a Pausa TV, Guia TV, MEO Kids, MEO Interativo, VideoClube, ativação de canais e bloqueio de conteúdos.


Com o MEO Satélite pode ter até duas MEOBoxes. Uma delas pode ter um gravador digital integrado. Para ter acesso acesso ao VideoClube e às aplicações interativas, como o SAPO Tempo e o SAPO Banca de Jornais necessita de uma MEOBox da Samsung.


Para tirar partido da alta definição precisa de ter a MEOBox ligada a uma TV FULL HD através de um cabo HDMI.
Senhora Vanessa,


 


E que eu tenho uma pessoa minha familiar que tem 2 serviçõs NOS e MEO, e precisava de arranjar uma solução para ela ficar so com a Meo, porque ela vê o canal globo na NOS, e claro ter mais uma box da meo com gravação na sala , ou seja a meo só tem a ganhar com isso.


 


Com os melhores cumprimentos


 


Bruno Pereira
Reputação 7
Crachá +17
O canal GLOBO base e o MOV e tantos outros canais que tem de chegar ao MEO, eu ja escrevi varias vezes para que canais chineses, ucranianos, bulgaros, romenos , russos, coreanos e mais de 74 radios.


Façam uma limpeza na grelha do MEO limpem este lixo e coloquem o MOV, o GLOBO base, NICKELODEON ( para mim nao me interessa mas sei de muitos clientes da MEO que gostariam de ter este canal infantil para as suas crianças e jovens) DISCOVERY HD, DISCOVERY HD SHOWCASE, ANIMAL PLANET  etc, etc. etc.


E como ja referi para quê uma lista de canais com mais de 200 canais, se uma grande parte deles e lixo, eu prefiro uma grelha mais pequena mas com canais de qualidade.


Pensem nisso senhores da MEO.

Responder