CANAL ELEVEN SPORTS

CANAL ELEVEN SPORTS

Visitante Júnior CBEJA1972
Visitante Júnior

CANAL ELEVEN SPORTS

Para quando o canal Eleven Sports no MEO , alguem sabe como estao as negociações ou se elas existem 

4 RESPOSTAS
Assessor Dogzilla
Assessor

Re: CANAL ELEVEN SPORTS

Boa tarde.

À data de hoje ainda não existe qualquer novidade.

Contribuinte Sénior andresilva74
Contribuinte Sénior

A MEO está mais para retirar canais doque para presentear os seus clientes com novos canais.

Assessor Dogzilla
Assessor

Boa noite.

Creio que seja importante referir que a perda dos direitos de transmissão foi originada na Sport TV e não na MEO.

A MEO transmite os conteúdos fornecidos pelo canal, e nada mais. Qualquer questão relacionada com a emissão de tais conteúdos deverá ser exposta ao canal e não à MEO.

Quanto à questão da transmissão da Eleven Sports, não haverá qualquer dúvida que estão a ser feitos os possíveis para que os canais fiquem disponíveis a todos os clientes MEO.

Novo Membro JoaoAlvesFR
Novo Membro

Boa Tarde,

Eu enquanto proprietario de um estabelecimento comercial, tambem estou a fazer todos os possiveis para manter os servicos  Meo. E uma falta de respeito com os clientes esta situacao ainda nao ter sido resolvida. Sera que a Altice/Meo gostaria de ser responsabilizada pela constante perda do volume de negocio que tenho vindo a sofrer?
Nao adianta dizer que a responsabilidade é da Sport Tv, porque TODOS os operadores sabem desde MAIO 2018 que a Eleven Sports adquiriu esses direitos, o que perfaz 5 MESES (ate a data) para garantirtem a transmissao dos mesmos.
Sob pena de nao ver o meu comentario publicado, nao me vou alongar mais sobre o assunto, mas garanto que como Portugues tenho VERGONHA dos servicos prestados pelos operadores nacionais
Boa Tarde