Tal como referido no "Assunto", a Box está constantemente a bloquear, tendo que desligar o cabo de alimentação e voltar a ligar para que funcione de novo. Por vezes as gravações estão sem som e algumas vezes até nem grava nada, sendo que quando abro a gravação, a box bloqueia!
Já liguei para o serviço de apoio ao cliente várias vezes, mas sem resolução do problema. Já ameacei deixar de pagar as mensalidades e nada... A sorte do MEO em ainda me ter como cliente é ser a unica operadora que tem cobertura na minha zona de residencia, porque com todos os problemas que já tive com net, telefone fixo, etc...., a paciencia passou dos limites há muito tempo!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa noite.
Estou com o mesmo problema! A box não aguenta 1 minuto sem bloquear. Volto a ligar a box e acontece sempre.
Alguma solução já dada ou encontrada?
Aguardo...
Estou com o mesmo problema! A box não aguenta 1 minuto sem bloquear. Volto a ligar a box e acontece sempre.
Alguma solução já dada ou encontrada?
Aguardo...
boas
pela descrição a box esta avariada...tens de voltar a contactar o apoio tecnico para trocar a box...
pela descrição a box esta avariada...tens de voltar a contactar o apoio tecnico para trocar a box...
Desliga a box e deixa estar 4s volta a ligar e deixa estar 10s faz isso 4 vezes.
Desliga da corrente durante 4s volta a ligar,e espera 10s repete 4 vezes
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.