Box avariada

  • 5 May 2017
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Boa tarde, tenho a box avariada desde o dia 03/05/2017, dirigi-me a uma loja e disseram que lá não podiam fazer nada. 

Enviaram a reclamação para o apoio técnico, que até agora não me contactou. Estou há 3 dias sem serviço, não entendo como pode demorar tanto tempo, mas espero que me descontem os dias que estou sem serviço na fatura mensal. 

Se fosse para aderir à MEO já me tinham ligado, e se calhar até já me tinham vindo instalar... Mas como os clientes que já são meo não interessam assim tanto, eles que esperem...

 

Aguardo uma resposta. (Lá para a semana se calhar...)

 

Atentamente,

 

 J. Pereira

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


contratualmente o cliente quando detecta uma avaria é obrigado a reportar o mais rapido possivel...


 


o mais rapido será sempre pelo apoio tecnico 16209...que por acaso é gratuito para estes casos...

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