App YouTube da box como apagar histórico?

  • 13 January 2018
  • 1 resposta
  • 2167 visualizações

Boa noite, gostaria de apagar ou mesmo não ter histórico dos videos vistos na app YouTube na Box, como poderei fazer? Nao tem qualquer opção de deconfiguracao.

Obrigado 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá

Boa tarde,

Pois, MEO no seu melhor! (Desabafo à parte, agora até colocaram um sistema de atendimento (IVR) inicial, que seria bom se funcionasse, mas apenas serve para atrasar e atrapalhar, pois quando queremos coisas específicas temos que tentar dizer 3x, e acaba por ir para o atendimento “normal”….)

 

Acabei de telefonar para o apoio técnico da MEO, fizemos um hard-reset à box, e tudo se manteve igual, relativamente às APPs, em particular à APP do Youtube.

 

O técnico que me atendeu, andou lá com bla bla bla, a dizer que tinha que EU ligar para o Youtube, que as APPs não são gerias nem da responsabilidade da MEO! Eu ligar?! Quer dizer, vou ligar para o YouTube e dizer, “Ora sff, limpem-me o histórico na minha MEO BOX!!” e eles “Vá falar com a MEO, a box é deles, e eles são os únicos que podem aceder à mesma, sem ser você!”.

Incrivelmente, levei-o por um caminho para ele se “afundar” e afundou-se nos seus argumentos, mas manteve a postura sempre de que a MEO não tinha responsabilidade sobre as APPs e que devia telefonar para o YouTube!

 

Como ele se “afundou”? Perguntei-lhe simplesmente: “Então diga-me sff, porque motivos a pesquisa na APP do YouTube passou a ter a ridícula opção de somente permitir pesquisas a partir dum dispositivo móvel e depois enviar para a APP MEO Remote?! Além de ser um disparate, causa transtornos, e ninguém é obrigado a ter um smartphone/tabet, e muito menos a APP da MEO Remote instalada.”

Resposta dele foi: “Ah, mas isso foi um erro que estava a ocorrer nas pesquisas, e a MEO contatou o Youtube para alterarem para passar a ser dessa forma!” 

Eu: “Ah!!! Vê que chegou lá?! Quer dizer, a Box é da MEO, a MEO é a linha da frente, a MEO é que decide as APPs que coloca na sua Box, e não pode pedir ao Youtube para colocar a opção de limpar o histórico, mas pode pedir outras coisas, se achar que vale a pena!!! E os utilizadores da MEO é que têm que contatar o Youtube!”