Resolvido

Adesão Pack de canais TV Filmes e series

  • 26 March 2017
  • 6 respostas
  • 3037 visualizações

Crachá +1
Bom dia.

A minha filha de dois anos pegou no comando e aderiu sem querer e sem saber o que estava a fazer al pack de canais. É um pack que não nos interessa minimamente e gostava de cancelar sem pagar este mês sequer. Sendo eu um cliente já sem contrato e que que esta em vias de sair, caso não cancelem a adesão sem custos para mim, será mais um ponto contra a vossa empresa para a abandonar e mudar para a concorrência.

Aguardo uma resposta vossa.

Cumprimentos.
icon

Solução por emanuel92 26 March 2017, 23:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Os pais são responsáveis pelos actos dos seus filhos menores. Para isso existe a opção de colocar um pin. Assim os filhos já não conseguem fazer nada. A meo não tem qualquer responsabilidade neste caso. E não terá a mínima hipótese de não pagar o período de fidelização do canal. A única coisa que o pode safar é de estar fora do período de fidelização. Tem que jogar com isso, pode ser que tenha sorte.
Reputação 7
Crachá +24
Esqueci-me de mencionar que não é através deste fórum que irá ter uma resposta concreta relativamente ao seu assunto. Terá que contactar a MEO por outras vias.
Reputação 7
Crachá +17
A unica hipotese de cancelar o Pack TV CINE  e atraves do 16200, e tem de ser o mais rapido possivel, nao pode demorarar mais do que 3 dias, e e preciso tambem ter alguma sorte com o assistente que nos atende.


Se passarem 3 dias e nao cancelar vai ter que pagar os canais durante o periodo de fidelizaçao aos mesmos que normalmente e de 30 dias.


O unico conselho que lhe posso dar porque tem filhos menores ( crianças) , e para bloquear a compra de canais na MEO BOX com um pin a sua escolha, assim evita estes problemas desnecessarios.


A MEO nao tem culpa da ativaçao do serviço TV CINE, alias para a operadora foi o Bninho que ativou o serviço ( claro indiretamente ja que foi a sua filha que o fez mesmo sem querer ou por acidente).


 


 
Crachá +1
Eu sei que a MEO não tem culpa nem os culpei de nada, afinal de contas quem acaba por aderir sou eu. Ainda ontem fui a uma loja MEO e nem eles conseguem cancelar. So o tempo e dinheiro que vou gastar a ligar para o 16200, masia vale ter o canal durante o mês. Podia era dar para cancelar  na mesma e ele dsó deixar de dar no dia que fosse para deixar de dar e não no dia do cancelamento, mas assim vou ter de andar atento ao dia para poder cancelar e não pagar dois meses.
Reputação 7
Crachá +24
logo que passem os 30 dias de fidelização pode cancelar a qualquer dia e só paga o equivalente aos dias que passaram. Não paga o 2 meses completos. Se cancelar por exemplo 3 dias depois do fim da fidelização paga os 10 euros do primeiro mês mais cerca de 1 euro pelos 3 dias.

Boa noite.

Eu queria se possivel um contacto da meo (email)  para poder fazer uma adesão. Não pode ser por telefone por não me encontrar em Portugal. 

Só posso contactar mesmo por email. 

Obrigado pela atenção 

Dario