Resolvido

ADSL sem HD

  • 31 December 2017
  • 4 respostas
  • 1954 visualizações

Boas.. 


 


Sou cliente meo a varios anos.. Tenho o tv e net por ADSL e até ontem os canais HD sempre funcionaram sem qualquer problema, mas desde ontem que não tenho canais em HD.. Qual sera o problema?
icon

Solução por familia-meo 1 January 2018, 13:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Os canais HD eram oferta? Terá sido a oferta que terminou? O que aparece nos canais? Fundo preto? Ou simplesmente estão bloqueados? 
Os canais HD fazem parte do pacote que tenho.. Simplesmente desapareceram da lista de canais.. Pelo que vi aqui no fórum quer dizer que a minha velocidade de internet não é sufeciente para transmitir os canais HD.. O que acho estranho pois como disse, até a uns dias atrás sempre funcionaram sem problemas, por isso não percebo..
Reputação 3
Crachá +5
Oxkar20 escreveu:

Os canais HD fazem parte do pacote que tenho.. Simplesmente desapareceram da lista de canais.. Pelo que vi aqui no fórum quer dizer que a minha velocidade de internet não é sufeciente para transmitir os canais HD.. O que acho estranho pois como disse, até a uns dias atrás sempre funcionaram sem problemas, por isso não percebo..



Desceram-te a largura de banda de 11.800 para 8.128 quase de certeza. Com essa largura de banda não tens acesso aos canais HD.


 


liga 16209 que da linha Meo é gratuito ok?


 


cumps
Obrigado.. Irei fazer isso.. Mas gostava de saber o porque de isto ter acontecido.. Não é correcto fazerem isto simplesmente porque lhes apetece