últimos 7 dias no Satélite

  • 20 August 2018
  • 18 respostas
  • 2243 visualizações

Boas

Tenciono aderir ao top sem fios via satélite, a minha dúvida é, se consigo ter acesso ao conteúdo dos últimos 7 dias na box e tem que ser box hdr? Ou o serviço só está disponivel por adsl e fibra?

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Reputação 7
Crachá +21
so em adsl e fibra. No satelite mesmo com box dvr não da pra andar 7 dias para tras (podes agendar e gravar no futuro, nada no passado)
Reputação 5
Crachá +15
Para os 7 dias é preciso de comunicação nos dois sentidos, receber/enviar,  no serviço satélite so tem comunicação Receber.  ? preciso Enviar o pedido ao servidor da meo do programa escolhido para o conseguir ver.
Mas nesse caso, dá para gravar o canal ou vários ao mesmo tempo, ou tem k ser só programa a programa?

É k no adsl a net vai ser muito mais fraca do que em 4g mas para além de uma boa net queria andar para trás pois há programas que nao cobsigo ver á hora certa.
Reputação 5
Crachá +15
Da para gravar o que está a dar no momento ou no futuro, gravar é um comando local na box, não é preciso enviar nada remotamente.   Para ver os 7 ultimos dias, so com adsl ou fibra.  O que pode fazer é aderir so a tv da meo sobre adsl e ter um acceso 4g para a internet à parte.
Não sabia que isso era possível, a nivel de tarifário como poderia aderir e saber mais informações sobre preço? Uma vez que no site nunca vi essa opção
Reputação 5
Crachá +15
Sim, existe a opção  TV/VOZ


 


https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/adsl/tv-voz
Ok mas e o serviço de 4g ilimitado é possivel? Ou ficava só com banda larga com pur 30gb? Assim não me compensava pois já tenho banda larga e vou trocar por causa da pur.


 
Reputação 5
Crachá +15
O unico que conheço que não tem esses limites é o 4 G da NOS,  mas so será bom se viver numa zona não congestionada da NOS.
Da Nos não pois já aderi e desisti logo pois nem 1mb apanhava é muito congestionado. Talvez tera de ser o adsl só tenho medo das velocidades, embora o pessoal da zona aanhe +/- 9mb estáveis. E terei de fazer a instalação uma vez qie o anexo não possui nenhum cabo telefónico, só tenho mesmo tdt.
Reputação 7
Crachá +21
Se os seus vizinhos têm +- 9mb dificilmente terá hd por adsl, tenha em atenção essa situação
Ok já percebi o ponto. Pata usufruir da tv e net tem k ser satélite + internet 4g perco os últimos 7 dias mas ganho em hd e assim fica cada coisa com o seu sinal. Naosobrecarrega como no adsl. Então já agora para gravar programas posso selecionar varios em(horários diferentes) ou só um a um? Não da para gravar séries como  na nos pois não?
E já agora o videoclube na box funciona bem? Gravar varios programas em canais difrrentes ao mesmo horário não dá pois não?
Aderi hoje ao serviço top sem fios, pelo preço foi a melhor solução para já, daqui a 15 dias quando for instalado o sistema vamos lá a ver se a net é boa, se for como no telemovel apanho 17mb em hora de ponta o que para mim é bom, vendo que o adsl é pior (9mb) para partilhar com a box. Agora falta pensar onde instalar o prato satelite e preparar a casa para o técnico, depois dou novidades. Já agora ao ler o contrato acho que percebi bem, o s15 dias de "teste" digamos assim, só conta após a instalação certo?


 


Cumprimentos e muito obrigado pela  vossa ajuda
Reputação 5
Crachá +15
A partir do dia que foi assinado o contrato,  mas pode confirmar com a meo.
Ok obrigado, irei confirmar numa próxima ida à loja.


Mas já agora uma última questão, para quem já possui o sistema, eu pedi a box de oferta sem gravação, mas mais tarde irei precisar de uma segunda box com gravação, o que será melhor?


Pedir já na instalação a hdr por 1.85€ e mais tarde pedir a sem gravação e pagar 3€ e qualquer coisa, ou aproveitar a de oferta sem gravação e depois pedir a hdr e pagar acho que 5€+/- ? A instalação já fica feita para duas boxes, depois é só pedir na loja a box e trazer para casa e ligar certo? Ou terei de pagar ao técnico a deslocação?


 


cumprimentos
Reputação 7
Crachá +21
Se vais pedir depois mais uma box, vais pagar a deslocação (40€). Faz as contas se te fica mais barato pedir já as duas ou pagar a deslocação depois
Pois, se pedir já a hdr por 1.85€ e a normal por 3.65€ ficava já por mais 5.50€ e sem hdr não posso pausar a emissão, eu só vou pôr tv por causa da net mas já que vou por devia já pôr as mordomias todas, mas explicar à minha mulher que são mais 5€ enfim ela mata-me. Bem como já aderi, amanha vou ter que ir à loja para fazer então a troca, porque pensei que como a instalação já fica feita para duas era só alugar a 2ª na loja e trazer para casa, enfim eu nunca faço as perguntas todas.


Obrigado pela disponibilidade.
Crachá

Aderi hoje ao serviço top sem fios, pelo preço foi a melhor solução para já, daqui a 15 dias quando for instalado o sistema vamos lá a ver se a net é boa, se for como no telemovel apanho 17mb em hora de ponta o que para mim é bom, vendo que o adsl é pior (9mb) para partilhar com a box. Agora falta pensar onde instalar o prato satelite e preparar a casa para o técnico, depois dou novidades. Já agora ao ler o contrato acho que percebi bem, o s15 dias de "teste" digamos assim, só conta após a instalação certo?


 


Cumprimentos e muito obrigado pela  vossa ajuda

Boas ,

podes dizer.me como está o teu serviço?

4g que velocidades tens e estás satisfeito com o 4 G?

A TV sempre conseguiste colocar por ADSL como disse o  Total?

A NET 4 G é ilimitada ou fazem Traffic shaping?

 

Abraço.