problemas ao registar mais um produto, na Área de Cliente.

  • 17 June 2014
  • 11 respostas
  • 1283 visualizações

Boa Tarde

 

Tenho uma área de cliente aberta, para o meu cartão de telemóvel, mas quando tento adicionar outro serviço, como por exemplo este (Sapo Fibra/MEO Fibra), o qual possuo, assim que insiro os dados da factura para me identificar, aparece-me um erro, e não estou a conseguir adiciona-lo, necessitava de ajuda sff, uma vez que já mandei este texto como e-mail para o suporte, e até à data, ninguém me responde.

 

Gostaria também de saber, uma vez que sou aderente ao serviço MEO, qual o Username e password, para aceder ao MEO Wifi.

 

Muito Obrigado

11 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Al_Jourgensen pode indicar-nos qual o erro que é apresentado?


Sugerimos que tente desassociar o serviço de telemóvel que tem na área de cliente, e posteriormente adicionar o seu serviço fixo.
Boa Noite, obrigado pela resposta, o erro é "Dados incorretos. Por favor tente de novo.", isto depois de escolher:


-Internet


-internet fixa


-insiro o numero de faturação e cliente, da minha factura


 


e aparece o acima mencionado


 


obrigado
Reputação 5
Crachá +17
@@@Al_Jourgensen envie-nos mensagem privada com o NIF do titular, os dados que insere ao tentar associar o serviço Internet na área de cliente (nº de faturação e nº de cliente) e o seu nº de contacto para que possamos averiguar a dificuldade apresentada. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-30889384524.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Al_Jourgensen vamos averiguar a dificuldade que nos descreveu acerca da associação do seu serviço MEO na sua área de cliente, bem como a questão relativa ao seu username MEO WiFi. Contactamos logo que possível.
com certeza, muito obrigado pela atenção, gostaria de frisar, que a conta que tenho aberta, é a do meu numero de telemovel.


 


Muito Obrigado mais uma vez
Uma vez que o tópico já está criado vou colocar aqui a minha dificuldade.

Tal como o Al_Jourgensen sempre que tento registar o meu serviço MEO4O na área cliente aparece-me o erro que foi já descrito.

Tinha registado na área cliente o serviço de internet móvel, tentei registar o Meo4O e inicialmente aparecia que o serviço estava já registado, embora não me aparecesse quando acedia à Área Cliente. Posteriormente segui o conselho de eliminar os registos que já estavam inseridos (internet móvel) e posteriormente ao tentar novamente inserir o Meo4O voltou a aparacer erro.

Obrigado pela ajuda
Boa tarde @@@OiDiL envie-nos o NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto, bem como os dados que está a utilizar na tentativa de registo na área de cliente para que possamos ajudá-lo. Envie esta informação por mensagem privada, com o assunto nº 3-31053872505.
@@@OiDiL vamos analisar a dificuldade que nos descreveu com a sua área de cliente. Entraremos em contacto consigo logo que possível para resolução desta situação.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Al_Jourgensen entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Crachá +2
Boa tarde,

não sei se é o sitio indicado. À cerca de um ano os registos da area de cliente do meo foram apagados, Aos poucos fui acrecentando produtos que tinha, pois eles tinham desaparecido. Hoje tentei registar um cartão de internet que não utilizo com frequencia, mas não consigo. Ao introduzir o meu numero de cliente que está na factura cliente diz que está errado. Este mesmo cartão de internet já fez parte da minha area de cliente no passado. Estranho! O mais curioso é que acedi à internet através dele e funcionou a 100%.

Obrigado

Responder