meo banda larga erro 0099

  • 30 July 2014
  • 5 respostas
  • 1267 visualizações

meo corta internet e só mostra "meo banda larga erro 0099", o k s passa?

5 respostas

Tenho o mesmo problema na NET da e escola. Já relatei e ainda não obtive resposta.
Num pen. 967988457
Num Tom. 966738162
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Isso acontece quando alegadamente ficste sem internet gastaste  plafond todo.


Embora podes nem ter gasto.
que é o caso, finalmente fui atendido pelo 1969 e a operadora diz que atingi o plafond maximo, achei estranho e fui consultar na area de cliente meo onde está indicado que o consumo usado é  654 322 kb, como o meu plafond é 2 GB mensais ainda nem atingi 50%, resposta da operadora: "isso no site nunca está actualizado, nao deve ser considerado" perguntei então como posso controlar os meus consumos, pois o site é e unica forma de o fazer, ela ficou sem resposta e só disse atingiu o maximo do plafond recarregue o seu saldo, ( estranho a mensalidade foi debitada ontem na conta bancária. conclusão se a meo quiser dizer que consumiste x de plafond diz e mais nada. gostava de saber onde posso fazwer uma reclamação oficial e mais uma vez a operador não soube responder, basicamente a MEO não presta, e quando não temos capacidade de fornecer um serviço devemos fechar ou dar a alaguem que o faça bem
Helder tas na mesma situaçao que eu mas amanha ja temos net.A tmn antes era a mesma coisa agora mudou para a meo esta igual ou pior, quer tudo comer o pobre assim nao ha condiçoes.

Responder