meo adsl SUPER LENTA!!

  • 2 December 2014
  • 4 respostas
  • 881 visualizações

boa noite. desde setembro que sou vosso cliente meo4o e estava satisfeitissimo com o vosso serviço, no entanto desde do principio de novembro que a internet tem estado super lenta, nao so em termos de velociade de navegaçao como de download e tambem no ping. isto apenas acontece durante a noite(mais ou menos entre as 20, 21 ate as 23, 00) PRATICAMENTE TODOS OS DIAS!!

como so utilizo o serviço durante a noite expliquem me por que raio e que estou a pagar 50 euros por mes!

4 respostas

agradecia que me dessem alguma resposta.


isto e a ultima tentativa depois de ter telefonado varias vezes para a linha de apoio.


depois disto vou avançar e apresentar uma reclamação por escrito.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


realmente é bem mais rapido contactar a linha de apoio 16209...pelo que dizes é necessario fazer testes a linha e confirmar a situaçao...
nao estou disposto a fazer uma chamada a pagar, ainda por cima pelo que vi noutros post eles nao resolvem nada...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se visses todos os post's ja terias visto que as chamadas para o 16209 sao gratuitas desde 5 de Outubro...mais facil, rapido e barato é impossivel..


 


no entanto podes ficar aguardar que alguem veja este post e passe para um colaborador e por sua vez serás contactado...pode demorar uns dias, mas cada um sabe de si...

Responder