má vontade meo

  • 29 July 2014
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  • Dinamizador Júnior
  • 51 respostas
Boa noite sou cliente meo4o e à mais de  um mês que tenho estado com avarias (quedas de internet) no meu serviço de internet participo avarias vêm cá os técnicos e não conseguem resolver o problema e depois enviam propostas de fornecimento de internet de outro sítio mas nunca mais dizem nada e os tecnicos dizem para participar outra vez a avaria. Já enviei emails para a provodoria da pt e dizem que o assunto só pode ser tratado com os técnicos ( participando avaria). 


Não sei o que fazer por custava que me ajudassem 


Obrigado

16 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Ninguém responde?
Reputação 2
@@@Joao99 infelizmente, só lhe posso dizer para se ir habituando... é frequente isso acontecer e é frequente não obter respostas.



TSCHIKU
cancela e muda para a votafone porque com a meo nao vais lonje e tudo povo enganador e aproveitador do pobre( eu e muitos outros fazemos desse grupo).
Mas a Vodafone não opera na minha zona...
zon ou entao ficas sem net porque da meo nao consegues nada.
Ninguém responde do suporte?
Reputação 6
Crachá +22
@@@Joao99 reforçei o pedido de contacto junto do suporte.
Reputação 2
Aguardar, desesperar, aguardar, desesperar, aguardar... aguardar...aguardar...aguardar...aguardar...aguardar...aguardar...aguardar...aguardar...aguardar...aguardar...aguardar...aguardar... Se for como no meu caso, ao fim de cerca de 6 meses, ainda estou a aguardar, aguardar...


 


Espero que tenha melhor sorte do que eu (porque de facto será uma sorte existir alguém que pegue e trate do assunto de inicio a fim com sucesso)...


 


TSCHIKU
O problema é que estou com um serviço miserável
Reputação 2
e então, novidades? ou mantém-no na lista de problemas a "resolver" ou vulgarmente entendido como "a ignorar" até que o cliente se farte?


 


TSCHIKU
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Joao99 , respondemos à sua questão em http://pr3.ml.sl.pt
Estou de férias no algarve. Embora de férias, toos os dias tenho de trabalhar, seja para confirmar pagamentos bancários da firma, seja para aceder ao site das finanças para entragar impostos especiais do meu ramo de atividade, etc.

Pago um tarifário 4G pós pago mensal sem limites de plafond (enfim, é o que dizem...) durante todo o ano, para ter acesso descansado as únicas 2 semanas de férias que tenho por ano.

O resto é quando saio em viagens pontuais, mas raramente.

Hoje acabou o plafond (lembram-se que é ilimitado? É o que diz no tarifário, quando fiz o contrato), que afinal é de 15 Gb...

Depois da explicação do uso responsável de internet(...) quis pagar extra plafond, para poder continuar a trabalhar de férias. Acho que vou ter de regressar uma semana mais cedo, porque a net é essencial para o meu trabalho e não consigo porque a operadora MEO não me vende extra plafond!

De sublinhar que tenho os pagamentos em dia, tenho MEO em casa, onde pago 150 euros mensais, na empresa pago sensivelmente o mesmo, e ainda tenho a banda larga móvel 4G para deslocações pontuais e para férias.

Portanto, quase 400 euros mensais, para chegar às 2 únicas semanas que tenho de "férias" e não ter um serviço mínimo.

Finalmente, resta acrescentar que, afinal, o serviço tem mesmo um plafond ilimitado, mas que ao fim dos 15Gb, tem uma velocidade de 128 kb. Estive a medir e o máximo que deu foram 20 kb.

Cerca de 3-5 minutos para abrir uma página de peso médio.

Para que não restem dúvidas aos funcionários MEO do fórum, o nº é o 926906624.

Já falei com o apoio a clientes 3 vezes nos últimos 2 dias e não conseguem vender-me 5 Gb de internet?!? É como ser vendedor de melões, ter a banca cheia e recusar a vender um melão. Incrível.
Bom dia @@@Luís_MEO  sim veio cá muitos técnicos mas não resolveram o problema.Contínuo com quebras no sinal. Espero que resolvam o problema há mais de um mes que não tenho um serviço decente.


Obrigado
Sem respostas veio mais um técnico cá a casa não resolveu o problema disse que iria dar a rede como  enviavel e uma proposta de vir rede de outro sitio mas ninguém diz nada. Alguém do suporte que faça alguma coisa. Já tenho uma lista interminável de participações de avaria. Acho que andam a gozar com os clientes.


Joao99 escreveu:

Bom dia @Luís_MEO  sim veio cá muitos técnicos mas não resolveram o problema.Contínuo com quebras no sinal. Espero que resolvam o problema há mais de um mes que não tenho um serviço decente.


Obrigado



 
Ninguém responde!!!

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