faturação[THREAD ID : 3-3O3RWLU2]

  • 20 July 2018
  • 0 respostas
  • 164 visualizações

Bom dia,

 

Em março de 2017 realizei um contrato para ter acesso a um router wireless com a duração de 12 meses, em Abril de 2018, não necessitando o mesmo e uma vez que o prazo de fidelização tinha terminado solicitei o seu cancelamento, aquando da solicitação fui informado que o mesmo tinha sido renovado em Março pelo que não poderia cancelar.

Garanti que não se tinha procedido a renovação, pese embora a MEO tenho garantido o oposto.

Fui informado que a renovação teria sido feita atraves de uma chamada telefonica, informei que tinha sido contato para proceder a renovação mas que não tinha aceitado a mesma.

Solicitei a audição da referida chamada e comprovou-se que não tinha solicito a renovação, pese embora a MEO tenho procedido a renovação da mesma.
Com esta renovação incorreta por causa da MEO, obviamente o processo de cancelamento atrasou-se, e agora a MEO solicita o pagamento do serviço de MAIO/Junho, posto isto solicito atualização desta situação, que se refere a um ERRO grave por parte da empresa MEO, que procedeu a uma renovação sem consentimento do cliente.

Ficarei a aguardar a respetiva resposta, na certeza que o processo ja se encontre resolvido

Tópico fechado, já não permite mais respostas.