ativar MEO WIFI

  • 26 August 2018
  • 13 respostas
  • 7882 visualizações

Crachá +2
boa tarde, gostava de saber como façao para ativar o serviço wifi pois quando tento entrar no hotspot aparece me a mensagem "O seu LOGIN não tem acesso à rede MEO WiFi. Associe um produto com MEO WiFi na Área de Cliente em meo.pt."   



 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Terá que ser através do 16200 ou pedido na sua areá de cliente.
Crachá +2
gostava de saber como faço isso na area de cliente, nao encontrei
Reputação 7
Crachá +24
Tem que ir a "pedidos e mensagens", depois "abrir pedido" e escolhe "pedido de alteração" e "tarifários e serviços". No texto descreve o que pretende e de seguida envia o pedido.
Crachá +2
não consigo encontrar nao aparece nenhuma seçao  para abrir pedido, nao existe uma forma mais simples de conseguir? toda a gente que quer usufruir de meo Wifi hotspot tem de  mandar mensagem? tenho tv, net, telefone e telemovel meo.
Reputação 7
Crachá +24
Primeiro faz login na sua área de cliente. Os pedidos encontra no bonequinho com um círculo preto à volta. Em alternativa pode ligar para o 16200.
Crachá +2
nao consigo quando clico em "pedidos e mensagens" aparece isto:



 
Reputação 7
Crachá +24
estranho... a mim, nessa mesma pagina da caixa de mensagens do lado direito aparece o botão "Abrir pedido".


Então terá mesmo que ligar para o 16200 
Reputação 7
Crachá +24

Crachá +1
Estou exactamente com o mesmo problema.
Crachá +2
Pois esta alguma coisa mal no site
Crachá +1
Pedi para activar pelo facebook e já se encontra a funcionar.
Só uma outra questão, quantos equipamentos eu posso ligar em simultaneo através do MEO WiFi? Existe um número máximo? Só um?

 

Att 

Boa tarde, não consigo aceder ao meio wifi, após 3 semanas de uso

Reputação 7
Crachá +24

@Manuel aller

O serviço esteve com problemas técnicos durante as últimas horas, mas ficou operacional durante esta manhã.

Faça esquecer a rede e tente novamente.