Wifi e Wifi-5G

Wifi e Wifi-5G

Visitante Júnior Silva97
Visitante Júnior

Wifi e Wifi-5G

Boas, a fibra da meo chegou à minha zona há cerca de 2 meses e, sem perder tempo aderi logo ao pacote 100/100. Esta semana o veu vizinho aderiu também e na configuração do router fibra os tecnicos deixaram-lhe o wifi dividido e 2, por exemplo MEO-A94381 e MEO-A94381-5G, e disseram-lhe que este, o 5G será ideal para equipamentos que suportem 4G LTE etc.. que seria uma rede muito mais rápida que a normal (e realmente é pois ja tive a oportunidade de fazer testes no smartphone e na normal não dá mais que 40mb download e no 5G chego a atingir velocidades superiores à contratada) por ser 5Ghz penso eu. A questão é, não sei se o meu router suporta sendo ele o Thomson TG799vn, gostaria também de ter este sistema, se alguém me puder ilucidar mais acerca deste assunto agradeço desde já.

15 RESPOSTAS
Visitante Júnior Silva97
Visitante Júnior

Re: Wifi e Wifi-5G

up

Novo Membro Helder981
Novo Membro

para quê rede 5G se em 70 por cento  do país nem 4G apanha em condições. 

Novo Membro Zzeeuuss
Novo Membro

A rede 5G ainda é quase totalmente inexistente!

Helder981 escreveu:

para quê rede 5G se em 70 por cento  do país nem 4G apanha em condições. 

Novo Membro jatcardoso
Novo Membro

Não existe rede 5G..... existe é wi-fi de 5GigaHertz.... é tão antigo como o wi-fi de 2,4GigaHertz, mas só agora se tornou mais popular. Portanto não tem nada a ver com rede 2G, 3G ou 4G (em que o "G" se referia a "Geração" e não "GigaHertz"...)

Pode consultar a diferença entre 2,4Ghz e 5Ghz aqui: https://www.tecmundo.com.br/tecmundo-explica/60428-tecmundo-explica-wifi-diferenca-entre-2-4-ghz-5-g...

Visitante Júnior JG123
Visitante Júnior

não usem a internet 5G, é altamente cancerisna, interfere com o organismo, com o cerebro, até a pele responde a esse sinal... o sinal 5G é utilizado em armas sonica, por isso pensem bem onde se estão a meter.

Moderador
Moderador

boas

@JG123 em que te baseias no que estás afirmar!?!?

neste momento estas a demonstrar um pouco falta de conhecimento da rede 4G e da 5G...

Assessor Júnior mikemeo
Assessor Júnior

@JG123  escreveu:

não usem a internet 5G, é altamente cancerisna (...)

Não existe informação credível de que radiação não ionizante faça mal, opostamente a por exemplo ao UV. 

Já viu pessoas deixarem de sair de casa por esse facto?

Visitante Júnior JG123
Visitante Júnior

comparar uv com radiaçao artificial, é só parvo...

deves trabalhar na meo so pode... tens de proteger o teu trabalho claro.. o dinheiro é mais importante.. a saude que se lixe.. o planeta que se lixe.. até estamos perto de ir para marte e tudo...

informa-te.. o que o teu patrão te diz é apenas para beneficio dele... todos sabem que esse tipo de frequência de radiação afecta o corpo humano... 

Visitante Júnior JG123
Visitante Júnior

não tenho falta de conhecimento, apenas falta de paciencia..

mas ainda assim, tenho um medidor de radiaçao, sei os valores máximos e frequências máximas para a que o corpo não é afetado.. medi perto de casa numa antena, medi em casa e acredita, até o telefone sem fios emite radiçoes exageradamente acima do limite... não é falta de conhecimento, se arranjares um aparelho que nao é caro, vais perceber o que digo...