Wifi desconectando demasiado
A dois dias venho sofrendo com o meu wifi, em menos de 1min ele desconecta...e não reconectar automaticamente! Estou usando o roteador Thomson TG784N adsl, toda vez que reconectote...ele me abre uma pág do Google em uma hora ele já desconectou 56 vezes!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Eduardo7,
Sugiro que ligue para a Linha de Apoio Técnico através do 16 209 e explique o seu problema.
Ao fazer a chamada através de um telefone fixo ou móvel MEO a chamada têm um custo de 0.00€
Vale a pena relembrar que a velocidade e quedas da sua internet pode variar através de diversos fatores como a quantidade de dispositivos conectados e a velocidade contratada.
Atenciosamente,
W. Souza
Sugiro que ligue para a Linha de Apoio Técnico através do 16 209 e explique o seu problema.
Ao fazer a chamada através de um telefone fixo ou móvel MEO a chamada têm um custo de 0.00€
Vale a pena relembrar que a velocidade e quedas da sua internet pode variar através de diversos fatores como a quantidade de dispositivos conectados e a velocidade contratada.
Atenciosamente,
W. Souza
Bom dia, pessoalmente, já me foram mudar o rooter 3 ou 4 vezes. Já perdi a conta. A saga continua. Qualquer dia toca aa ligar pra assistência para virem mudar mais uma vez. Durante 24 H desliga-se umas 4 /5 vezes. Enfim.
escreveu:Olá pintarolas-95,
Bom dia, pessoalmente, já me foram mudar o rooter 3 ou 4 vezes. Já perdi a conta. A saga continua. Qualquer dia toca aa ligar pra assistência para virem mudar mais uma vez. Durante 24 H desliga-se umas 4 /5 vezes. Enfim.
Sugiro que ligue para a Linha de Apoio Técnico através do 16 209. Deverá informar ao atendente de que já realizaram a troca de equipamento mais de 4 vezes e que o problema continua.
Ao fazer a chamada através de um telefone fixo ou móvel MEO a chamada têm um custo de 0.00€
Vale a pena relembrar que a velocidade e quedas da sua internet pode variar através de diversos fatores como a quantidade de dispositivos conectados e a velocidade contratada.
Se ainda assim o problema presistir ligue para a Apoio ao cliente e faturação através do 16 200 e explique o problema e exija uma solução ou o cancelamento do contrato sem custos para si.
Atenciosamente,
W. Souza
Reputação 3
escreveu:
Bom dia, pessoalmente, já me foram mudar o rooter 3 ou 4 vezes. Já perdi a conta. A saga continua. Qualquer dia toca aa ligar pra assistência para virem mudar mais uma vez. Durante 24 H desliga-se umas 4 /5 vezes. Enfim.
Olá,
Pergunta: por acaso tem Chromecast em casa? Caso tenha este ou outros aparelhos que radiem WiFi, desligue-os temporariamente e verifique se não tem influência...
H.
escreveu:
escreveu:
Bom dia, pessoalmente, já me foram mudar o rooter 3 ou 4 vezes. Já perdi a conta. A saga continua. Qualquer dia toca aa ligar pra assistência para virem mudar mais uma vez. Durante 24 H desliga-se umas 4 /5 vezes. Enfim.
Olá pintarolas-95,
Sugiro que ligue para a Linha de Apoio Técnico através do 16 209. Deverá informar ao atendente de que já realizaram a troca de equipamento mais de 4 vezes e que o problema continua.
Ao fazer a chamada através de um telefone fixo ou móvel MEO a chamada têm um custo de 0.00€
Vale a pena relembrar que a velocidade e quedas da sua internet pode variar através de diversos fatores como a quantidade de dispositivos conectados e a velocidade contratada.
Se ainda assim o problema presistir ligue para a Apoio ao cliente e faturação através do 16 200 e explique o problema e exija uma solução ou o cancelamento do contrato sem custos para si.
Atenciosamente,
W. Souza
Todos sabem que estes rooters são uma "maravilha" vindo de outro planeta.
Não tenho qualquer aparelho ligado, são msm os "bons" rooters que a MEO.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.