Wifi desconectando demasiado

  • 4 May 2018
  • 6 respostas
  • 986 visualizações

A dois dias venho sofrendo com o meu wifi, em menos de 1min ele desconecta...e não reconectar automaticamente! Estou usando o roteador Thomson TG784N adsl, toda vez que reconectote...ele me abre uma pág do Google em uma hora ele já desconectou 56 vezes! 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Olá Eduardo7,

 

Sugiro que ligue para a Linha de Apoio Técnico através do 16 209 e explique o seu problema.

Ao fazer a chamada através de um telefone fixo ou móvel MEO a chamada têm um custo de 0.00€

 

Vale a pena relembrar que a velocidade e quedas da sua internet pode variar através de diversos fatores como a quantidade de dispositivos conectados e a velocidade contratada.

 

 

Atenciosamente,

W. Souza
Reputação 2
Crachá +1
Bom dia, pessoalmente, já me foram mudar o rooter 3 ou 4 vezes. Já perdi a conta. A saga continua. Qualquer dia toca aa ligar pra assistência para virem mudar mais uma vez. Durante 24 H desliga-se umas 4 /5 vezes. Enfim.
  escreveu:
Bom dia, pessoalmente, já me foram mudar o rooter 3 ou 4 vezes. Já perdi a conta. A saga continua. Qualquer dia toca aa ligar pra assistência para virem mudar mais uma vez. Durante 24 H desliga-se umas 4 /5 vezes. Enfim.

Olá pintarolas-95,

 

Sugiro que ligue para a Linha de Apoio Técnico através do 16 209. Deverá informar ao atendente de que já realizaram a troca de equipamento mais de 4 vezes e que o problema continua.

Ao fazer a chamada através de um telefone fixo ou móvel MEO a chamada têm um custo de 0.00€

 

Vale a pena relembrar que a velocidade e quedas da sua internet pode variar através de diversos fatores como a quantidade de dispositivos conectados e a velocidade contratada.

 

Se ainda assim o problema presistir ligue para a Apoio ao cliente e faturação através do 16 200 e explique o problema e exija uma solução ou o cancelamento do contrato sem custos para si.

 

 

Atenciosamente,

W. Souza

   
Reputação 3
  escreveu:

Bom dia, pessoalmente, já me foram mudar o rooter 3 ou 4 vezes. Já perdi a conta. A saga continua. Qualquer dia toca aa ligar pra assistência para virem mudar mais uma vez. Durante 24 H desliga-se umas 4 /5 vezes. Enfim.



Olá,


 


Pergunta: por acaso tem Chromecast em casa? Caso tenha este ou outros aparelhos que radiem WiFi, desligue-os temporariamente e verifique se não tem influência...


H.


 


 
Reputação 2
Crachá +1
  escreveu:

  escreveu:

Bom dia, pessoalmente, já me foram mudar o rooter 3 ou 4 vezes. Já perdi a conta. A saga continua. Qualquer dia toca aa ligar pra assistência para virem mudar mais uma vez. Durante 24 H desliga-se umas 4 /5 vezes. Enfim.



Olá pintarolas-95,


 






Sugiro que ligue para a Linha de Apoio Técnico através do 16 209. Deverá informar ao atendente de que já realizaram a troca de equipamento mais de 4 vezes e que o problema continua.


Ao fazer a chamada através de um telefone fixo ou móvel MEO a chamada têm um custo de 0.00€


 


Vale a pena relembrar que a velocidade e quedas da sua internet pode variar através de diversos fatores como a quantidade de dispositivos conectados e a velocidade contratada.


 


Se ainda assim o problema presistir ligue para a Apoio ao cliente e faturação através do 16 200 e explique o problema e exija uma solução ou o cancelamento do contrato sem custos para si.


 


 


Atenciosamente,


W. Souza


 Todos sabem que estes rooters são uma "maravilha" vindo de outro planeta.




 
 



 
Reputação 2
Crachá +1
Não tenho qualquer aparelho ligado, são msm os "bons" rooters que a MEO.