Velocidades de internet diferentes das velocidades contratadas

Velocidades de internet diferentes das velocidades contratadas

Novo Membro pedrogonc
Novo Membro

Velocidades de internet diferentes das velocidades contratadas

Sou assinante com fidelização desta empresa de um pacote M5O (fibra) e a velocidade da internet não corresponde ao contratado.
Já entrei em contacto com o apoio técnico, no qual me tiveram cerca de 30min. "pendurado" no telefone enquanto o técnico fazia um reset ao router e aos serviços (isto foi o que o senhor disse ao telefone) e que terminou com "Entre em contacto novamente caso se continue a verificar o problema".
Pois caros senhores da MEO, a paciência tem limites e como continuamos a ser explorados pelas empresas de telecomunicações, com os piores mas mais caros serviços da Europa, deixo aqui um pedido simples:
Ou resolvem o problema da velocidade da internet ou baixam o preço do serviço que me estão a prestar. Caso não consigam nenhuma solução das anteriores, peço que rescindam o contrato imediatamente para não ter que entrar com uma queixa na Deco e na ANACOM.
Em anexo, envio os resultados do teste de velocidade feito no site da ANACOM.