Resolvido

Velocidade de upload


Boa noite, gostaria de saber se é possivel de alguma forma aumentar a velocidade de upload, de momento, pelos ultimos testes de velocidade que realizei, está por volta dos 800kbps.
http://www.speedtest.net/result/3487505799.png
icon

Solução por Paulo.Santos 8 May 2014, 17:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 5
Olá @@@alexandrekf, coloque aqui os dados da linha ADSL para vermos se tal alteração é possível. 
Boa tarde Paulo Santos, aqui está em anexo, penso que é isso que me pede.


Agradeço desde já a atenção disponibilizada.
Reputação 5
É mais ou menos isso, só tem de clicar em Detalhes para vermos os dados completos. De qualquer maneira, o que pede não é possível porque já está no máximo possível de upload (1Mb). Podemos ver se o download pode ser mais alto, mas no upload não há nada a fazer.
Aí vai agora completo. Muito bem, não me sabe dizer se existe algum outro pacote de internet onde a velocidade de upload seja maior? Necessitava de pelo menos 2mb de upload..
Obrigado novamente.
será a fibra a minha unica solução? 
Reputação 5
Obrigado pelos dados... sim se quer mais upload, só com fibra.


O download ainda pode chegar aos 16Mb, mas como a margem de ruído fica nos 10Mb (mínimo aceitável) não aconselho, e para além disso a diferença é pouco notória. 
Ok, estou esclarecido, muito obrigado pela atenção. 
Reputação 2
Crachá +6

Boas, alguém sabe se a MEO anda a fazer alterações na velocidade do Upload? Hoje ao fazer o teste varias vezes constatei a velocidade subiu.

 

 Cpts

Crachá +1

Boas, alguém sabe se a MEO anda a fazer alterações na velocidade do Upload? Hoje ao fazer o teste varias vezes constatei a velocidade subiu.

 

 Cpts

Experimenta trocar de browser, às vezes buga, se continuar noutros browsers é porque de facto a velocidade subiu, abraço 

Upload 117Mbps