Velocidade de internet extremamente lenta

Velocidade de internet extremamente lenta

Moderador
Moderador

Re: Velocidade de internet extremamente lenta

boas

em wifi depende 1º da velocidade do router...depois dependa da velocidade do wifi do router e do pc (norma N ou AC)...depois depende da distancia e obstaculos e "ruido" de outros dispositivos...

num mundo perfeito a norma N seria por volta dos 130Mb ou mais...a realidade não chega aos 100Mb e a maior parte das vezes nem passa dos 75Mb...

a norma AC é 10x superior...mas não temos um mundo perfeito...

Visitante Sénior mikefreitas
Visitante Sénior

fiz testes com wifi, com diferentes cabos, até experimentei diferentes portas do router.

também reparei que não tenho canais HD e estou a usar o cabo HDMI da box à tv

Moderador
Moderador

boas

então tens no maximo 8Mb...e no minimo 6Mb de sincronismo com o router...

se é possivel aumentar, só mesmo em contacto com o apoio tecnico para eles fazerem testes...

Novo Membro sutizzoni
Novo Membro

Olá Mike,

Em minha casa acontece o mesmo. Minha internet nao chega aos 2Mbps. Uma vergonha!

A justifição da Meo é que quando fazes o contrato a internet é ATÉ os 24 Mbps de velocidade, isso quer dizer que eles nao tem a obrigação contratual de te fornecer os 24Megas, e o pior o minino que eles podem te fornecer é de 128Mbps, o que dá a eles uma margem imensa para fornecer um serviço que qualquer pessoa do ramo da telecomunicações como M...ER...DOSO.

Portanto o Sr que reclame sim, pois depois de reclamar eles fizeram me uma solução provisoria de asignar 10Mbps a minha casa, mas nem tudo são rosas, pois a velocidade em sim geralmente não é esta. E segunda assitencia técnica sempre que veja que esta muito mais baixo que isso devo ligar ao apoio ao cliente e pedir que me revisem de novo.

É esperar que acabe a vossa fidelização para buscar um melhor serviço e prestar atenção aos detalhes de contrato. Pois a Nós tem a mesma politica.

Cumprimentos.