À uns meses entrei em contacto com o apoio a cliente para saber que tipo de internet é que eu podia ter na minha zona. A senhora que me atendeu depois de fazer diversos testes verificou que na minha zona podia ter o serviço MEO ADSL com uma velociade máxima de 12Mbps, mas para tal era necessário haver uma troca de linha pois a linha onde me encontrava era demasiado "velha". Passados uns dias recebo um telefonema a dizer que um téctino se tinha dirigido à minha zona e tinha verificado que era impossivel a linha suportar 12Mbps. O curioso é que eu não recebi cá tecnico nenhum, o que me leva a concluir que o técnico é que não quis ter trabalho porque nesse dia estava a fazer muito vento e a chover...
Mas como é possivel pessoas que moram a mais ou menos 800 metros de mim terem 12 Mbps e eu só ter 2Mbps?
Não pagamos todos o mesmo?(24Mb) Então porque é que uns são mais bem servidos do que outros? Já sou cliente SAPO à quase 10 anos mas se isto continuar vejo-me obrigado a desistir e a trocar de fornecedor...
Aqui em baixo estão as caracteristicas da minha ligação:
Tecnologia:DSL
Protocolo:PPPoE
Username:as4563325@sapo
Modo:ADSL2+
Modo Anexo:
Tipo:Rápido
Codificação:Trellis on
Estado:Sem defeito
Estado da Ligação:L0
Margem SNR:15.1 dB Downstream / 16.1 dB Upstream
Atenuação:65.5 dB Downstream / 40.0 dB Upstream
Potência de Saída:16.0 dBm Downstream / 12.4 dBm Upstream
Taxa Alcançável:2808 kbps Downstream / 688 kbps Upstream
Velocidade da Ligação:2048 kbps Downstream / 509 kbps Upstream
Duração da Ligação:2 horas, 16 minutos
Endereço Internet:82.155.86.219
Gateway por defeito:194.65.169.228
Solução por zebandido
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