Velocidade de Internet ADSL Inaceitável 1.75 Mbps download

Highlighted
Visitante Júnior sergiopombo
Visitante Júnior

Boa noite..venho por este meio demonstrar o meu descontentamento relativamente ao serviço de internet fixa, ADSL que me foi instalado no dia 25/10/2017...hoje dia 30, e após solicitar no dia 27 a deslocação de um ténico, o mesmo pelo que me foi dito deslocou-se ao local..liguei novamente para o apoio tecnico, falei com n pessoas..foi-me dito que a minha liga não suportaria maiores velocidades, mas como será possivel se perto da minha residencia existem habitações com cerca de 3,5 Mbps...o que tambem me demonstra algum desagrado...

Se contratamos um serviço, este deveria ser fornecido em condiçoes, e quando isso não estivesse a acontecer, deveriam ser efectuadas as devidas alteraçoes de maneira a poder ter um serviço digno e aceitável, já que estamos a pagar pelo mesmo...

Gostaria se possivel, saber como poderia efectuar um pedido de reforço da rede ADSL ou até instalação da Fibra, visto que a minha localidade se situa relativamente perto de uma outra onde existe fibra, a mesma localidade onde está colocado o "bastidor" que fornece a minha localidade.

Cumprimentos